Entre as soluções de pagamento online a serem apresentadas, o Split de Pagamentos será um dos grandes destaques do estande – reforçando a estratégia do PagBank de impulsionar a escalabilidade e gestão financeira de e-commerces e marketplaces
O PagBank, banco digital completo em serviços financeiros e meios de pagamentos, eleito a melhor conta PJ pelo portal iDinheiro e um dos principais bancos digitais do Brasil, tem presença confirmada para a nova edição do Fórum E-Commerce Brasil, maior evento de comércio eletrônico da América Latina, que acontece entre os dias 29 e 31 de julho, no Distrito Anhembi, em São Paulo. Em um ambiente focado em inovação, negócios e networking, o banco digital apresentará ao público suas soluções desenvolvidas especialmente para o varejo digital, com destaque para o Split de Pagamentos.
A ferramenta permite que os vendedores dividam automaticamente os valores de uma venda entre diferentes recebedores, de forma simples, segura e escalável. É ideal para marketplaces, plataformas de serviços, criadores de conteúdo e modelos de negócio com múltiplos parceiros, por oferecer uma jornada fluida e integrada, com a solidez de um dos maiores bancos digitais do país.
“O Split de Pagamentos é uma das soluções-chave para a gestão eficiente de e-commerces, contribuindo para diretamente para o crescimento sustentável dos negócios”, afirma Angelo Aguilar, diretor de Contas e Produtos Adquirência do PagBank. “Nosso propósito de facilitar a vida financeira de pessoas e negócios se concretiza ao oferecermos ferramentas tecnológicas, segura e eficientes como essa”.
Durante o evento, os empreendedores também poderão conferir de perto outras soluções voltadas à gestão do comércio eletrônico, como Link de Pagamento, Tap to Pay, Pagamento Recorrente, Checkout PagBank, Conciliação e APIs. A presença do PagBank no evento também reforça o seu posicionamento como empresa inovadora, conectada às necessidades do mercado digital e comprometida com o desenvolvimento do setor.
Com mais de 30 mil participantes esperados, 300 empresas expositoras e 600 especialistas em conteúdo, o Fórum E-Commerce Brasil é uma vitrine para gerar negócios, apresentar novidades e fortalecer conexões com decisores do varejo, da tecnologia e da indústria.