Bradesco Seguros

Para cuidar de quem mais cuida, Cartão de TODOS tem Campanha de Dia das Mães

Foto: Brooke Lark / Unsplash
Foto: Brooke Lark / Unsplash

Entre os dias 9 e 12 de maio, novos filiados terão cashback da primeira mensalidade, 30 dias de acesso gratuito a cursos na plataforma Refuturiza e, ainda, quem já é filiado poderá também aproveitar cashback em grandes lojas parceiras de cosméticos, perfumes e artigos diversos

Mais da metade (51%) dos lares brasileiros são chefiados por mulheres. À frente do sustento da família, o Dia das Mães é uma das datas mais emblemáticas e significativas para retribuir todo o amor e cuidado de quem tanto cuida. Em 2024, a campanha de Dia das Mães do Cartão de TODOS propõe presentear com um combo perfeito: facilitar o acesso à saúde, educação e itens que todas as mães amam como cosméticos, perfumes e roupas.

Entre os dias 9 e 12 de maio, para comemorar a data, novos filiados terão cashback da primeira mensalidade (R$29,70 de volta no aplicativo do Cartão) ao aderir ao Cartão de TODOS, o maior cartão de descontos do país que permite ao titular, seu cônjuge e seus filhos com até 21 anos acessar vantagens como consultas médicas para cuidar da saúde a partir de R$ 26, compra de medicamentos com até 35% de desconto, gás de cozinha com 9% de desconto e compra de itens essenciais com desconto em milhares de estabelecimentos em todo o país. Além disso, quem aderir ao Cartão de TODOS durante a campanha, poderá ter acesso gratuito, por 30 dias, à plataforma Refuturiza — ecossistema pioneiro a unir empregabilidade à educação, que disponibiliza acesso online a 1.300 cursos de diferentes áreas, entre cursos profissionalizantes e de idiomas com certificado. Para quem continuar os cursos na Refuturiza, no segundo mês, os filiados também terão o valor de R$10,00 de volta em cashback, no aplicativo do Cartão de TODOS.

Quem já é filiado também poderá aproveitar para presentear as mães ou a si mesma por meio do aplicativo do Cartão de TODOS, que conta com grandes lojas parceiras com o benefício extra de cashback de até 8%. Entre as marcas mais famosas presentes no app, as compras poderão ser feitas em Boticário, Avon, Natura, C&A, Renner, entre outras. Ao fazer a compra, parte do valor pago retorna para a carteira do cliente, no aplicativo do Cartão de TODOS, e pode ser utilizado, inclusive, para pagar consultas médicas nas clínicas parceiras.

“Com esta ação, queremos que os filhos e as famílias possam retribuir todo o cuidado e amor que as mães dedicam todos os dias, com um presente duradouro, que pode favorecer a qualidade de vida de tantas mães que merecem atendimento rápido, de qualidade, a preços acessíveis. O foco é levar mais saúde para quem tanto exerce o ato de cuidar dos entes queridos. E é claro que não poderíamos deixar de mencionar as condições especiais que oferecemos com cashback na compra dos presentes que elas amam”, afirma Mariana Rangel, Diretora de Marketing do Cartão de TODOS.

Com mais de 16 milhões de filiados e 390 unidades presentes em todo o território nacional — nas cidades com mais de 100 mil habitantes — os interessados podem fazer o processo de filiação ao Cartão de TODOS pelo site https://www.cartaodetodos.com.br/, pelo telefone 0800 729-2072, pelo whatsapp [011 4003-5818], pelo app do Cartão ou, ainda, presencialmente, em uma das unidades do Cartão distribuídas pelo território nacional.

Total
0
Shares
Anterior
Sincor-SP inicia nova edição do Encontro de Corretores de Seguros sobre sobre recursos digitais para atendimento ao cliente
Sincor-SP inicia nova edição do Encontro de Corretores de Seguros sobre sobre recursos digitais para atendimento ao cliente / Foto: Divulgação

Sincor-SP inicia nova edição do Encontro de Corretores de Seguros sobre sobre recursos digitais para atendimento ao cliente

Os eventos acontecem em todo o Estado de São Paulo a partir do dia 15 de maio

Próximo
Lucro líquido do banco BV cresce 14,1% no primeiro trimestre na comparação anual
Lucro líquido do banco BV cresce 14,1% no primeiro trimestre na comparação anual / Foto: Divulgação

Lucro líquido do banco BV cresce 14,1% no primeiro trimestre na comparação anual

Resultado alcança R$ 321 milhões impulsionado por expansão da carteira de

Veja também