Europ Assistance Brasil

Parceira da Baeta Assessoria, Justos Seguros passa a atuar também no Rio de Janeiro

João Arthur Baeta Neves, diretor da Baeta Assessoria / Foto: Divulgação
João Arthur Baeta Neves, diretor da Baeta Assessoria / Foto: Divulgação

O seguro Auto da Justos agora pode ser oferecido pelos corretores de seguros parceiros em todo estado

Sempre procurando agregar mais oportunidades aos corretores de seguros parceiros, a Baeta Assessoria traz novidades da parceira Justos Seguros, insurtech especializada em seguro Auto, que passa a ter seu produto comercializado também no estado do Rio de Janeiro. “A Justos vem movimentando e transformando o mercado do seguro Auto. São inovações tecnológicas a todo momento, ouvindo os corretores e adequando o produto as necessidades e expectativas do cliente. E agora os corretores podem oferecer mais esse produto para os clientes do Rio”, afirma João Arthur Baeta Neves, diretor da Baeta Assessoria.

Foco em bons motoristas

Na Justos, o processo é 100% digital, da cotação, contratação e vistoria, levando agilidade e transparência para corretores e clientes. Ao baixar um aplicativo em seu celular, o cliente tem acesso a telemetria veicular que registra dados sobre como ele dirige: frenagem, velocidade, aceleração, curvas, direção focada (sem manuseio do celular). “Importante ressaltar que a Justos não aumenta preço pela conduta do motorista do veículo. Ao contrário, nosso critério é educativo e não punitivo. O cliente entra com um preço justo e depois do segundo mês, ele sendo um bom motorista nós diminuímos 30% do valor contratado. Isso é a individualização do risco”, explica Felipe Genovesi, Head of Sales da Justos Seguros.

Seguro Auto Mensal

A cobertura pode ser completa (furto, roubo, colisão e outras mais) ou customizada, ou seja, a cobertura é personalizada de acordo com as necessidades e escolhas do cliente. O pagamento do seguro é mensal feita por qualquer cartão de crédito. “Usamos sempre como comparativo o pagamento dos serviços de streaming. O cliente paga mensalmente, o que não consome o limite do seu crédito. Isso gera ao corretor de seguros uma receita recorrente, sem aquela eterna preocupação da renovação anual do seguro Auto com o cliente. Sendo que na Justos, o corretor faz a gestão do comissionamento que vai de 10% a 25%”, ressalta Genovesi.

Sinistro e Assistência

O uso da tecnologia através do aplicativo fez com que a seguradora conseguisse melhorar a experiência do cliente em relação ao tempo médio de assistência e abertura de sinistro. Segundo Felipe Genovesi, o tempo médio da espera de um guincho diminuiu 31%. O que em 2023 era de 64 minutos, em 2024 passou para 44 minutos. Na abertura de sinistros a redução foi de 95%, o que demorava mais de 2,5 horas no ano passado, passou para 4 minutos esse ano.

Corretores parceiros da Baeta Assessoria que queiram se cadastrar podem acessar o link cadastro.baeta.com.br/justos ou através da Central WhatsApp (21) 99830-3118.

Total
0
Shares
Anterior
CSP-MG reúne ANS, CNseg e FenaSaúde em seminário sobre saúde suplementar
Maurício Tadeu Morais (diretor do CSP-MG), Wellerson Castro (vice-presidente do Sincor-MG), Bruna Rios (representante da Comissão de Benefícios do SindSeg MG/GO/MT/DF), João Paulo Mello (presidente do CSP-MG), Kátia O’Donnell (especialista da área Jurídica da CNseg, representando também a FenaSaúde) e Marcus Braz (diretor-adjunto de Fiscalização da ANS) / Foto: Divulgação

CSP-MG reúne ANS, CNseg e FenaSaúde em seminário sobre saúde suplementar

Próximo
Nova solução da Aon apoia a saúde financeira da força de trabalho
Mercado de trabalho: dificuldades para encontrar profissionais preparados / Foto: Dai KE / Unsplash

Nova solução da Aon apoia a saúde financeira da força de trabalho

Ferramenta visa melhorar a gestão financeira pessoal e reduzir o estresse

Veja também