Evento, que contou com a presença de centenas de pessoas, teve seus convites completamente esgotados
No último sábado, o Parque Villa-Lobos, em São Paulo, serviu de palco para uma combinação musical arrebatadora: o renomado cantor Diogo Nogueira e a prestigiada Orquestra Ouro Preto. O evento, que contou com a presença de centenas de pessoas, teve seus convites completamente esgotados, mostrando o apreço do público por iniciativas culturais de alto calibre.
A realização foi possível graças ao patrocínio da SulAmérica, com apoio da Lei de Incentivo à Cultura e do Governo do Estado de SP. Além disso, o evento contou com o esforço conjunto do Instituto Ouro Preto e o Ministério da Cultura – Governo Federal, Brasil: União e Reconstrução.
Música é saúde
Em entrevista ao portal Universo do Seguro, Simone Cesena, Diretora de Marketing da SulAmérica, comentou: “A SulAmérica, de fato, tem o propósito de entregar saúde para as pessoas. Quando você olha o que a música nos proporciona em bem-estar no dia a dia, é algo que muda o ambiente. Estamos aqui neste momento sentindo a energia das pessoas. Queremos levar isso para um número cada vez maior de brasileiros”.
O evento também serviu como uma oportunidade para a SulAmérica se aproximar ainda mais de seus parceiros e clientes. “Estamos com nossos corretores e clientes. É um grande prazer fazer parte desta entrega para nosso país. Ver uma orquestra junto do cantor Diogo Nogueira é muito incrível”, destacou Simone, reiterando o comprometimento da empresa em promover a cultura e o bem-estar.
Onda Laranja
A diretora também fez um convite especial para o evento “Onda Laranja”, que promete movimentar o setor de seguros com a participação de mais de 900 corretores de todo o Brasil nesta terça-feira, 15 de agosto. “Teremos onda de super lançamentos de produtos, de prêmios, de oportunidades e ações regionais que estamos desenvolvendo. Estaremos com todos os executivos da companhia apresentando tudo que a gente tem para fazer um segundo semestre incrível”, revelou.
Esta iniciativa, juntamente com outros eventos patrocinados pela SulAmérica, destaca o compromisso da empresa em promover não apenas seguros de qualidade, mas também experiências culturais e oportunidades de negócios enriquecedoras para seus parceiros.