Iniciativa Carreta da Mamografia foi premiada ao oferecer exames gratuitos de mamografia em laboratório móvel itinerante em 11 municípios de SP
A campanha “Pense Rosa”, desenvolvida pela ONG Orientavida e patrocinada pela Brasilseg, uma empresa BB Seguros, recebeu o Megafone de Ouro na categoria “Ação ou iniciativa de apoio ao 3º setor”. A premiação foi realizada nesta terça-feira (30 de julho) no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo.
Considerada maior premiação do setor de Live Marketing da América Latina, o Prêmio Live reconhece os melhores cases, agências e profissionais que criam ações de brand experience e ativações de live marketing. Esta edição contou com 144 finalistas em diversas categorias.
Com o propósito de conscientização sobre a importância da detecção precoce do câncer de mama, a campanha “Pense Rosa” ofereceu à população feminina exames gratuitos de mamografia por meio de um laboratório móvel itinerante, a Carreta da Mamografia, que percorreu, ao longo do Outubro Rosa no ano passado, 11 municípios do estado de São Paulo, atendendo 80 mulheres.
“Incentivar ações como essa é uma grande satisfação para nós no esforço da democratização da saúde e do bem-estar para a construção de um mundo melhor, alinhado ao nosso conceito de Proteger, Simplificar e Encantar”, afirma Kelly Tassinari, gerente de Planejamento de Marketing da Brasilseg, uma empresa BB Seguros.