Patrus Transportes inaugura novo terminal em Curitiba e reforça expansão no Brasil

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Estrutura de 4 mil metros quadrados com 32 docas em cross-docking recebeu R$ 1 milhão de investimento e consolida presença da empresa na região

A Patrus Transportes inaugurou, seu novo terminal em Curitiba, reafirmando seu compromisso com a expansão no Brasil. Localizado em Pinhais, a nova estrutura recebeu investimentos de R$ 1 milhão e atenderá toda a cidade de Curitiba e a Região Metropolitana, consolidando um importante passo na trajetória de crescimento da empresa.

Com 4 mil m² de plataforma, 32 docas em cross-docking e 3 mil m² de estacionamento, o terminal está equipado para oferecer maior eficiência operacional e segurança em suas operações logísticas. A estrutura reforça o posicionamento da Patrus como uma das principais transportadoras do Brasil.

“O novo terminal em Curitiba é um marco importante na nossa história de crescimento e expansão pelo país. Esse investimento reflete nossa confiança no mercado paranaense e demonstra nosso compromisso contínuo com a excelência operacional, a proximidade com nossos clientes e a busca por eficiência. Com essa nova estrutura, estamos cada vez mais perto das empresas e dos mercados estratégicos da região”, afirma Marcelo Patrus, CEO da empresa.

A Patrus Transportes opera em diversos segmentos de transporte de carga fracionada, atendendo empresas de diferentes setores em 11 estados.

Total
0
Shares
Anterior
‘Caça-Fantasmas’ flagram mulher com 12 celulares furtados na Consolação e número de presos chega a 20
São Paulo tem reforço no policiamento durante o Carnaval / Foto: Governo de São Paulo / Divulgação

‘Caça-Fantasmas’ flagram mulher com 12 celulares furtados na Consolação e número de presos chega a 20

Na mesma região, suspeito foi preso com dois celulares e uma corrente de ouro

Próximo
Cidade sem Risco é tema de campanha nacional
Cidade sem Risco é tema de campanha nacional / Divulgação

Cidade sem Risco é tema de campanha nacional

9ª edição da campanha #AprenderParaPrevenir: Cidades sem Risco, realizada pela

Veja também