Pelo segundo ano consecutivo, Grupo Bradesco Seguros conquista o Prêmio Recall das Marcas

Alexandre Nogueira, Diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros / Foto: Divulgação
Alexandre Nogueira, Diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros / Foto: Divulgação

Seguradora foi eleita como uma das mais lembradas pelos consumidores na categoria “Seguros”

O Grupo Bradesco Seguros foi reconhecido, pela segunda vez, como uma das companhias mais marcantes na mente dos pernambucanos na categoria “Seguros”, de acordo com o Prêmio Recall das Marcas 2023, do Jornal do Commercio, de Pernambuco.

Para o Diretor de Marketing do Grupo, Alexandre Nogueira, “esse reconhecimento reforça nosso compromisso com o desenvolvimento e presença regional. Além de nos incentivar a seguir nossa missão de colocar o cliente no centro da operação, desenvolvendo soluções cada vez mais diversas e disseminando a cultura do seguro por todo Brasil”.

A pesquisa, que está em sua 25ª edição, ocorre de forma anual e reconhece empresas de diversos segmentos que se mantém em evidência com as melhores estratégias de posicionamento e ações de relacionamento com os consumidores do estado.

Total
0
Shares
Anterior
Parceria XP e Visa é selecionada para o Piloto Real Digital do Banco Central
Parceria XP e Visa é selecionada para o Piloto Real Digital do Banco Central / Foto: Ivan Samkov / Pexels

Parceria XP e Visa é selecionada para o Piloto Real Digital do Banco Central

Foco da proposta está na tokenização da moeda brasileira

Próximo
CVG-SP celebra 42 anos de atuação em prol do seguro de pessoas
Marcio Batistuti, presidente do CVG-SP / Foto: Divulgação

CVG-SP celebra 42 anos de atuação em prol do seguro de pessoas

Dentre as ações para o fomento e o desenvolvimento do ramo, se destacam na

Veja também