Bradesco Seguros

PepsiCo e Porto mostram como materializar EVP em workshop gratuito

PepsiCo e Porto mostram como materializar EVP em workshop gratuito / Foto: RF._.studio / Pexels
Foto: RF._.studio / Pexels

Evento vai acontecer no dia 15 de junho, às 17 horas

A Workverse, empresa que materializa o EVP, termo que define a proposta de valor de uma empresa ao colaborador, para os Recursos Humanos, vai realizar um workshop com a Employer Branding Brasil sobre a importância de transformar o EVP em momentos mágicos. O evento vai acontecer no dia 15 de junho, às 17 horas e vai contar com profissionais de RH da Pepsico e Porto, como convidados especiais, para debater sobre as melhores práticas para tangibilizar o EVP e conectar o Employee Experience ao business, os impactos positivos de investir na experiência do colaborador e quais as perspectivas para o futuro.

Para o CEO da Workverse, Daniel Uchôa, o workshop busca incentivar profissionais da área a inovarem os processos do RH. “Queremos inspirar os profissionais de RH com histórias de sucesso de como grandes líderes já realizaram o sonho do RH: digitalizar e humanizar a jornada do colaborador de forma conectada ao business, através de uma experiência encantadora, única e memorável”, revela.

Dentro da Workverse, a tecnologia é a chave para aperfeiçoar o Employer Branding e o EVP (Employee Value Proposition). “Somos os idealizadores dos videobots, que criam metaversos – conjuntos de espaços digitais para socializar, aprender e resolver problemas. É um novo formato de experiência imersiva, que combina experiências 2D, com experiências projetadas sobre o mundo real, como o Pokémon Go, e experiências 3D imersivas, com tours virtuais 360o em ambientes reais. É uma experiência que se adapta a cada pessoa, do seu jeito, colocando todos na mesma jornada”, explica Daniel.

O workshop vai reunir as melhores novidades dos Recursos Humanos e da jornada do colaborador nos últimos anos. Everton Calixto, Coordenador de RH da Porto Seguro,  falará principalmente sobre os desafios do RH da Porto após o reposicionamento da marca, a necessidade de conectar os colaboradores ao negócio e sobre como os videobots da Workverse permitiram a materialização do EVP da Porto.  “Conversamos com muita gente do RH até aqui, profissionais incríveis que nos ensinaram tudo que sabemos nesse ramo. Com isso, desenvolvemos e ajustamos nossa solução. A importância desse workshop é poder devolver para o mercado aquilo que deu certo, as lições aprendidas e boas práticas, e ajudar as pessoas a também evoluírem com sua marca empregadora. Estamos muito felizes com essa oportunidade de retribuir tudo o que fizeram por nós”, finaliza Daniel Uchôa.

Serviço

  • Link para inscrição: https://bit.ly/42IAuTv
  • Data e horário: 15/06 às 17:00
  • Local: On-line
  • Preço: Gratuito
Total
0
Shares
Anterior
Omint reconhece atuação de parceiros de Seguro de Vida Individual em Convenção Internacional
Omint reconhece atuação de parceiros de Seguro de Vida Individual em Convenção Internacional / Divulgação

Omint reconhece atuação de parceiros de Seguro de Vida Individual em Convenção Internacional

Durante evento, seguradora anunciou que a sede das próximas Olimpíadas, Paris,

Próximo
Mitos e verdades que provavelmente você não sabe sobre seguro de vida
Mitos e verdades que provavelmente você não sabe sobre seguro de vida / Foto: Andrea Piacquadio / Pexels

Mitos e verdades que provavelmente você não sabe sobre seguro de vida

MAG Seguros, seguradora especializada em vida e previdência, elencou algumas

Veja também