Pesquisa do Sincor-SP aponta Tokio Marine entre as mais bem avaliadas em Auto

Arnaldo Bechara, Diretor de Automóvel, Precificação e RD Massificados
Arnaldo Bechara, Diretor de Automóvel, Precificação e RD Massificados

Corretores deram à Seguradora notas acima da média das congêneres

A Tokio Marine foi reconhecida como uma das melhores Seguradoras do segmento de Automóvel na Pesquisa para Melhoria Contínua do Mercado de Seguros (PMC). O estudo, elaborado pelo Sincor-SP, consultou cerca de mil Corretores e revelou as percepções desses profissionais sobre o mercado, oferecendo insights valiosos em relação à sete pilares de atuação relacionados ao Seguro de Automóvel.

A Tokio Marine foi mencionada em 82,6% dos questionamentos e majoritariamente classificada como “excelente” e “bom” em relação aos pilares “Coberturas Acessórias”, “Atendimento Comercial prestado ao Corretor”, “Processo de Renovação Adequado”, “Comissionamento Oferecido”, “Agilidade nas Cotações”, “Velocidade e Precisão na Emissão de Seguro Novo e de Endosso” e “Rapidez nas Indenizações”.

Para Arnaldo Bechara, Diretor de Automóvel, Precificação e RD Massificados da Tokio Marine, a pesquisa indica que a Companhia está no caminho certo e reforça o sólido relacionamento construído com os Corretores de Seguros. “Na Tokio Marine, ouvir nossos Parceiros de Negócios é uma prioridade. Valorizamos cada ideia e sugestão, pois acreditamos que a excelência na prestação de serviços nasce desse diálogo constante e transparente. A pesquisa realizada pelo Sincor-SP reforça nossa estratégia de manter o investimento constante no desenvolvimento de Produtos e Serviços que atendam perfis de consumidores cada vez mais exigentes e diversificados, sempre levando em conta a opinião dos nossos Corretores e Assessorias”, comenta o executivo.

Total
0
Shares
Anterior
Hapvida investe R$ 6,2 milhões e amplia rede de diagnóstico em São Paulo
Foto: Hapvida / Divulgação

Hapvida investe R$ 6,2 milhões e amplia rede de diagnóstico em São Paulo

Expansão faz parte do plano diretor 2025-2026, cujos recursos aplicados alcançam

Próximo
SURA mobiliza milhares de colaboradores em toda América Latina para ouvir clientes
SURA mobiliza milhares de colaboradores em toda América Latina para ouvir clientes / Foto: Divulgação

SURA mobiliza milhares de colaboradores em toda América Latina para ouvir clientes

Mais de mil funcionários participaram da iniciativa “SURA na Rua” em

Veja também