Além das unidades médicas, a rede ainda planeja investir em telemedicina veterinária e demais serviços
O executivo Antonio Cassio dos Santos e demais sócios da +Pet deram um novo passo na expansão de sua rede de centros hospitalares de excelência em medicina veterinária, com planos de saúde para animais de estimação.
A +Pet chegou com força ao Sudeste, região que conta com a maior concentração de pets do país: 47,4%. Em Campinas, que tem o 4º PIB do estado de São Paulo e o 10º do país, o Hospital +Pet opera desde 20 de maio e unidades do Rio de Janeiro e de São Paulo Capital serão inauguradas ainda este ano. Outras sete estão previstas para até 2025, num investimento total de R$50 milhões.
Além das unidades médicas, a rede ainda planeja investir em telemedicina veterinária e demais serviços. “Nossa experiência é que 90% das pessoas que vão aos nossos hospitais contratam o plano de saúde”, diz o sócio e estrategista Antonio Cassio dos Santos, executivo que tem 40 anos de experiência no mercado segurador e foi CEO para Américas e Sul da Europa do Grupo Segurador Generali, CEO América Latina do Grupo Zurich, da MAPFRE Brasil e do IRB Brasil. “Estamos muito seguros com o nosso modelo de negócio que é humanizadamente simples e descomplicado, atende à necessidade do consumidor, é de alta qualidade e cabe no bolso”, garante.
São sócios e investidores da +Pet, além de Antonio Cassio, Pablo Teixeira e Moisés Carvalho, da Buriti Empreendimentos; Alexandre Pedreira e Manoel Pereira, da GAV Resorts; Leonardo Tolentino, médico otorrino e empresário; Hebert Justo, médico veterinário e empresário; e Antonio Bahia, também empresário.