Visita reforçou a sólida parceria com o objetivo de trazer ainda mais alegria aos tutores de animais de estimação
A PetFriends, empresa referência em suprimentos para animais de estimação, visitou os estúdios da Mauricio de Sousa Produções, no dia 19 abril, em São Paulo (SP). Ao todo, oito colaboradores dos departamentos de vendas, financeiro e logística tiveram a oportunidade de aprender mais sobre o processo criativo por trás de alguns dos personagens mais queridos do Brasil que estampam as linhas de produtos dos segmentos pet food e pet care da PetFriends, além de explorar novas colaborações entre a empresa e a MSP.
Durante a visita, os participantes se encontraram com membros da equipe da MSP e fizeram um tour pelo Estúdio. A equipe ficou impressionada com a criatividade e dedicação dos profissionais. “Foi um momento único e muito importante para nós. A PetFriends está comprometida em fornecer produtos e serviços de alta qualidade para os tutores de animais de estimação e está sempre procurando maneiras novas e inovadoras de se envolver com seus parceiros. A visita ao Estúdio é apenas um exemplo de como a PetFriends está trabalhando para construir parcerias sólidas e compartilhar valores e visão com objetivo de trazer alegria aos cuidadores de animais de estimação em todo o Brasil”, destaca a médica-veterinária graduada pela Universidade Estadual e Londrina (UEL) e Gerente Nacional de Vendas da PetFriends, Rebecka Tellini de Aguirre Camargo.
Roberto Vituzzo, Diretor Geral da PetFriends, aposta neste tipo de iniciativa. Para o executivo a ação faz parte do processo de integração e contribui para os resultados da companhia. “A PetFriends está comprometida em fornecer produtos e serviços de alta qualidade para os tutores de animais de estimação e está sempre procurando maneiras novas e inovadoras de se envolver com seus clientes/parceiros. A visita ao Estúdio da Mauricio de Sousa Produções é apenas um exemplo de como a PetFriends está trabalhando para construir parcerias sólidas”, descreve.
Rebecka destaca ainda que este intercâmbio possibilitou entender melhor a força da marca, a potência que a Turma da Mônica é no Brasil e fora dele. “Outro ponto que ficou muito evidente foi o profissionalismo da empresa e o quanto qualidade é crucial para todos os produtos licenciados”, encerra.