Produção de 10 mil ovos da marca própria, Selections, já está disponível nas lojas Petz de todo Brasil
A Petz, pelo segundo ano consecutivo, está investindo na produção própria de ovos de páscoa para cachorros. Com o selo da linha Selections for Pets, os produtos estão disponíveis nos canais digitais e nas 246 lojas físicas da empresa em 23 estados brasileiros.
A expectativa é que as vendas cresçam 10% em relação a 2023. Os ovos serão comercializados em dois sabores, frango e carne, no tamanho de 200 g e os cachorros ainda ficam com o brinde que vem dentro dos ovos de páscoa.
“Estamos sempre trabalhando com o foco do nosso cliente, investindo no oferecimento do que há de melhor pra saúde e bem estar dos pets, através de inovação e pesquisa, em busca das melhores soluções. O ovo de páscoa Selections é mais um produto exclusivo que a Petz desenvolveu para melhor atender o tutor da Geração P, como ficou conhecida essa geração de pessoas que mantém uma relação de afeto e cuidado, tratando seus pets como membro da família” explica, Rodrigo Cruz, vice-presidente Comercial e de Varejo.
A Petz segue de olho nessas tendências, para além do varejo, reforçando o vínculo tutor- pet como o centro da sua estratégia. A empresa é um ecossistema completo de produtos e serviços e, com a aquisição das empresas, Zee.Dog, Cansei de Ser Gato, Cão Cidadão e Petix, ganhou força promovendo grande inovação no setor, refletidas no desenvolvimento de produtos exclusivos, como é o caso da linha Selection.
Tutores da Geração P
A Petz, por meio de um estudo encomendado para a consultoria IMO Insights, ouviu pessoas de todo o Brasil que possuíam ao menos um animal em casa, e descobriu declarações relevantes: 63% não se consideram donos de um pet, mas sim pais ou mães do animal de estimação; 75% dos entrevistados assumem que conversam diretamente com seus pets (sendo que esse indicador sobe para 80% quando olhamos para um recorte de idade mais avançado – mais de 55 anos); e ainda quase 50% reconhecem que o animal é fundamental no combate ao estresse e solidão.
Conhecendo melhor o estilo do público que a Petz atende, foi possível adequar a oferta de produto para um membro da família que também merece receber um ovo de páscoa.