Campanha, válida durante os meses de junho e julho de 2025, zera o impacto de 3,5% de IOF e ainda gera 0,5% de cashback extra
O PicPay vai oferecer 4% de cashback em compras internacionais realizadas com o PicPay Card Black durante os meses de junho e julho de 2025. O percentual adicional zera o impacto do IOF de 3,5% aplicado nesse tipo de transação e ainda gera um bônus de 0,5% em dinheiro de volta. As condições são válidas tanto para clientes antigos quanto para aqueles que fizerem upgrade de categoria ou contratarem o cartão durante o período.
O PicPay Card Black oferece 1,2% de cashback em todas as compras no crédito, um dos maiores percentuais do mercado para essa modalidade. Durante a campanha, esse valor aumenta para 4% em compras internacionais. Para receber o cashback, basta usar o cartão e pagar a fatura até o vencimento. O valor ficará disponível para resgate na fatura em aberto em até 5 dias úteis.
“Esta é a terceira edição da nossa campanha de cashback extra e a ação tem se mostrado um diferencial relevante para o público de alta renda. Isso reforça nossa proposta de valor e o compromisso de oferecer soluções financeiras completas e únicas para todos os perfis de cliente”, afirma Rodrigo Penteado, diretor de Serviços Financeiros para Pessoa Física do PicPay.
Além do cashback extra, os usuários do PicPay Card Black contam com uma série de outros benefícios, como entrada gratuita e ilimitada na Sala VIP Lounge Mastercard Black no Terminal 3 do Aeroporto de Guarulhos, acesso a mais de 1.400 salas VIP pelo LoungeKey, seguros de viagem e o serviço exclusivo Mastercard Black Concierge.
O cartão também conta com isenção de anuidade durante um ano para novos clientes. Após um período promocional inicial, a isenção pode ser mantida ao atender pelo menos um dos seguintes critérios:
- Gasto mínimo mensal de R$ 5 mil na fatura do cartão de crédito;
- Investimentos de R$ 50 mil no PicPay.
O PicPay Card Black pode ser contratado pelos clientes elegíveis diretamente no aplicativo, na aba de cartões, ou no site oficial do produto.