Após mudança no negócio, corretora de benefícios de saúde promove Fabio De Biase a Head de Relacionamento com o Cliente
Há dois meses a healthtech Pipo Saúde anunciou uma mudança estratégica em seu negócio, focando a em atender apenas clientes de porte empresarial. As empresas de porte PME, que representavam 6% de sua carteira, foram transferidas para a corretora parceira Piwi. Com esse foco em grandes empresas, Fabio de Biase, que liderava o time de consultoria estratégica de benefícios e relacionamento com mercado, se torna Head de Relacionamento com Clientes.
“Somos uma empresa de tecnologia que nos últimos quatro anos focou em desenvolver a melhor plataforma digital de benefícios de saúde do mercado para ajudar as empresas com a gestão desses benefícios e cuidado de saúde de seus colaboradores. Esse investimento tem trazido muitos clientes empresariais e, com isso, estamos investindo em oferecer um atendimento mais estratégico e relacionamento mais próximo para nossos clientes”, comenta Thiago Torres, VP Growth da Pipo Saúde.
Fabio De Biase trabalha há mais de 15 anos no mercado de seguros de saúde. Começou a carreira na Consultoria JLT Brasil, onde esteve por 11 anos. Em seguida, por dois anos, atuou na corretora de seguros Marsh, como consultor de benefícios para América Latina e Caribe, onde ficou responsável pela coordenação do atendimento e projetos de consultoria estratégica a clientes globais na região. Saiu no final de 2020 para se juntar a uma startup de navegação em saúde.
“É um passo importante para a Pipo, na direção de oferecer um atendimento ainda mais estratégico e consultivo aos nossos clientes, mais alinhado com as necessidades dos clientes em um ambiente desafiador do mercado de saúde suplementar”, comenta Fabio De Biase.
Este ano a Pipo ultrapassou a marca de 100 mil vidas atendidas e a previsão de faturamento é de R$ 30 milhões. “Para o ano que vem a meta será R$ 50 milhões. Estamos muito otimistas com as mudanças e a promoção do nosso head acontecem para que possamos atingir os nossos objetivos”, complementa Thiago Torres.