Quinzena do Seguro

Plano de propriedade We SHARE 2.0 da Generali é homenageado no GEO Awards

Timenow realiza o Innovation Week 2023 com foco em inovação/ Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Evento celebra a excelência dos planos de ações dos funcionários em nível global há mais de 20 anos

O We SHARE 2.0, o segundo e aprimorado Plano de Ações para os funcionários do Grupo Generali, foi reconhecido na última edição dos GEO (Global Equity Organization) Awards em Nashville, que celebra a excelência dos planos de ações dos funcionários em nível global há mais de 20 anos.

O plano foi premiado na categoria “Design de Plano Mais Inovador” graças à abordagem criativa implementada em seu desenvolvimento e aprimoramento. A avaliação considerou as maneiras inovadoras pelas quais o We SHARE 2.0 promove o engajamento dos colaboradores e sua originalidade em comparação com os pares e as normas da indústria, bem como a capacidade de implementar um plano global único em mais de 30 países, adaptando-se às especificidades locais.

Em dezembro de 2023, o We SHARE 2.0 também foi reconhecido como “Melhor Novo Plano de Ações” nas celebrações do ProShare Awards.

O We SHARE 2.0 oferece aos funcionários do Grupo a oportunidade de comprar ações da Generali em condições favoráveis dentro de uma estrutura protegida, concedendo-lhes ações adicionais gratuitas em caso de valorização das ações. Com o objetivo de incorporar os objetivos da estratégia climática do Grupo e tornar o novo plano mais eficaz em relação ao atual contexto de mercado, o We SHARE 2.0 introduziu algumas melhorias desde sua primeira edição. Entre elas estão a alocação de ações adicionais gratuitas vinculadas a uma meta ESG relacionada à redução das emissões de CO2 das operações da Generali e a ampliação do período de exercício, para avaliar a condição de valorização das ações.

O plano, com duração de 3 anos, foi lançado em junho de 2023 e oferecido a mais de 68 mil colaboradores do Grupo, em 34 países. Mais de 23.400 pessoas aderiram, demonstrando o entusiasmo e o senso de pertencimento dos colaboradores em relação à Generali e sua visão estratégica, bem como o apreço pelas melhorias introduzidas.

Por meio do We SHARE 2.0, a Generali tem como objetivo promover o engajamento de pessoas de todo o Grupo para o alcance de objetivos estratégicos, uma cultura de propriedade e empoderamento, além da participação dos funcionários na criação de valor sustentável.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prev
Globus Seguros cresce 62% em apólices emitidas no primeiro trimestre de 2024
Resultados dos bancos dos EUA: O que os investidores vão olhar para identificar tendências do setor / Foto: Jason Briscoe / Unsplash Images

Globus Seguros cresce 62% em apólices emitidas no primeiro trimestre de 2024

Corretora chega a quase R$ 220 milhões no período e estima verticalização para o

Next
Tokio Marine celebra a Rede Tokio Oficinas Premium com Parceiros de Negócios em Curitiba

Tokio Marine celebra a Rede Tokio Oficinas Premium com Parceiros de Negócios em Curitiba

Evento reuniu mais de 100 convidados, entre os quais estavam representantes da

You May Also Like