Ranking divulgado pela Veja São Paulo reflete liderança da companhia e amplia seu reconhecimento
No ano em que completa 130 anos, a SulAmérica, maior seguradora independente do Brasil, conquistou o título de plano de saúde mais amado da cidade de São Paulo. A premiação é fruto de uma pesquisa conduzida pela revista Veja São Paulo, em colaboração com a MindMiner, empresa especializada em pesquisa e inteligência de mercado. O levantamento considerou a opinião de mais de 13 mil leitores, que elegeram suas marcas preferidos na capital.
A premiação reflete a confiança dos paulistanos na marca SulAmérica, especialmente em um mercado altamente competitivo. A companhia tem investido continuamente em inovação, qualidade de atendimento e ampliação de sua rede, com foco em oferecer soluções completas e diversificadas aos beneficiários.
“Sermos reconhecidos como o plano de saúde mais amado pelos paulistanos, justamente no ano em que celebramos 130 anos, é motivo de enorme orgulho para todos nós. Esse resultado reforça que estamos no caminho certo, unindo a tradição de uma trajetória sólida com o olhar constante para o futuro. Seguimos firmes no compromisso de inovar continuamente, sempre oferecendo saúde e bem-estar de qualidade aos nossos clientes”, celebra Raquel Reis, CEO SulAmérica Saúde e Odonto.
Com presença consolidada, a SulAmérica tem ampliado sua atuação regional com novos produtos, expansão de rede credenciada e ações de relacionamento voltadas para corretores, prestadores e beneficiários. O reconhecimento como plano de saúde mais amado de São Paulo reforça o papel a companhia como referência em cuidado e inovação.
Liderança reconhecida
Em 2025, a SulAmérica vem conquistando importantes prêmios e ampliando sua presença no mercado por meio de uma estratégia focada em inovação, cuidado, experiência do cliente e bem-estar social.
Em julho, a CEO Raquel Reis foi eleita Executiva de Valor na categoria Seguros e Previdência pelo jornal Valor Econômico. A SulAmérica também conquistou, pelo segundo ano consecutivo, o título de Operadora Amiga do Cliente, com destaque para o melhor aplicativo de saúde do país, segundo avaliação do Instituto Ibero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente.
Já a Interbrand Brasil listou a SulAmérica entre as 25 marcas mais valiosas do país em 2025, destacando sua evolução em percepção, consistência de marca e relevância cultural. A seguradora também foi apontada como uma das 10 melhores empresas para se trabalhar na categoria Instituições Financeiras, Seguradoras e Consultorias pelo ranking Infojobs 2025 e é finalista do 28º Top of Mind de RH, consolidando sua reputação como marca empregadora.
“Ser eleito pelos paulistanos como o plano de saúde mais amado reforça o poder de uma marca construída com consistência, inovação e presença na vida das pessoas. Nosso trabalho é transformar cada interação em uma experiência de valor, aproximando ainda mais a SulAmérica das pessoas”, afirma Andréia Maldonado Junqueira, CMO da SulAmérica.