Europ Assistance Brasil

Plataforma digital da Thomson Reuters possibilita escritórios de advocacia médios atuarem em operações de M&A

Foto de Tingey Injury Law Firm na Unsplash
Foto de Tingey Injury Law Firm na Unsplash

HighQ oferece automatização e simplifica processos complexos nas operações de fusões e aquisições

A Thomson Reuters (NYSE/TSX:TRI), empresa global de conteúdo e tecnologia, acompanha a evolução do mercado de M&A e segue reforçando o papel estratégico de profissionais em escritórios e departamentos jurídicos em fusões e aquisições. M&A é um dos casos de uso da plataforma HighQ da Thomson Reuters, desenvolvida especialmente para o mercado jurídico. A plataforma é nativamente integrada a outras soluções do mercado – como Google, Microsoft, Adobe e DocuSign – e que contém um altíssimo nível de segurança de todas as suas informações e dados – com certificações ISO 270001, SOC I e SOC II.

HighQ M&A da Thomson Reuters possibilita:

  • Gestão de CheckList e de todas as etapas da negociação (Preparação, Valuation,DueDiligence e Closing);
  • Total visibilidade e organização de todos os processos, com possibilidade de auditoria e rastreabilidade de todas as ações;
  • Definição de privilégios e registro de DueDiligence para cada parte envolvida (vendedor, comprador e escritórios de advocacia), com compartilhamento seguro entre os grupos;
  • Dashboards personalizados com as informações do negócio e do deal para cada parte envolvida;
  • Criação de um data room virtual para troca de informações com alto rigor de segurança e controle de acesso;
  • Salas de negociações com DRM (Digital Rights Management), sem limitação de capacidade ou custos extras;
  • Geração automática de documentos e assinaturas digitais e eletrônicas integradas.

“Os escritórios de advocacia estão em pleno processo de transformação digital e a adoção de plataformas tecnológicas é essencial.  Operações complexas, como de M&A, envolvem diversas partes interessadas e exigem trabalho conjunto de grandes equipes de advogados. O HighQ automatiza os processos, reduzindo as horas que antes eram gastas em revisões manuais de documentos, aumentando a confiabilidade nas análises e ganho de produtividade das equipes, reduzindo os prazos de DueDilligence e o fechamento da operação,” afirma Adrián Fognini, managingdirector da Thomson Reuters para a América Latina.

Mais informações no site: Link

Total
0
Shares
Anterior
Empatia e Experiência: A visão da Liberty Seguros para o cliente do futuro
Etienne Gonçalves, Head de Transformação Digital da Liberty Seguros; e Helen Eles, Superintendente de Marketing de Produtos e Canais da Liberty Seguros / Foto: Universo do Seguro

Empatia e Experiência: A visão da Liberty Seguros para o cliente do futuro

Liberty Seguros promove 4ª Semana da Experiência do Cliente

Próximo
Grupo Bradesco Seguros recebe entidades do setor em Cuiabá (MT)
Grupo Bradesco Seguros marca presença em Brasília / Foto: Divulgação

Grupo Bradesco Seguros recebe entidades do setor em Cuiabá (MT)

Veja também