Bradesco Seguros

Porto Alegre recebe programa de capacitação da Allianz Seguros com foco em Transportes

Evento recebeu mais de 60 corretores e abordou o potencial do Estado do Rio Grande do Sul para o segmento

O mercado de seguro de Transportes tem se destacado no país, especialmente nos últimos anos. Diante disso, a Allianz Seguros ofereceu mais um treinamento sobre o tema pelo programa +CAPAZ. Realizado no dia 9 de abril, o evento reuniu mais de 60 parceiros de negócios em Porto Alegre (RS).

Luciano Ambrosini, diretor Comercial Regional Sul da seguradora, esteve presente e abordou o potencial do Rio Grande do Sul para o seguro de Transportes. “O segmento de Agronegócio no RS é uma das maiores forças econômicas do nosso país, ocupando uma grande participação no PIB da economia nacional, da região Sul e, também, do estado do Rio Grande do Sul. Essa característica reflete no mercado de seguro de Transportes”, disse o executivo.

Segundo ele, há corretores especializados no ramo em Porto Alegre e região, mas existe espaço para desenvolver ainda mais a carteira junto ao canal de vendas. “Vemos oportunidades nos ramos de transporte nacional e internacional e, por isso, no programa +CAPAZ, buscamos apresentar todas as vantagens das nossas soluções de forma simples e objetiva”, comentou, acrescentando que os corretores podem se beneficiar do cross-selling no momento da venda. “A maioria deles pode ofertar esta modalidade para quem já faz parte da sua carteira de clientes. É possível oferecer o seguro de Transportes aos que já possuem o Frota, por exemplo”.

O diretor enfatizou, ainda, que Transportes é um dos produtos foco da Allianz para este ano e que traz pontuações em dobro aos corretores participantes do Alliadoz 2024, principal programa de relacionamento da companhia.

Presente em todas as regiões do Brasil, o Allianz Transporte atende a pequenas, médias e grandes operações, conta com subscrição centralizada no formato “tailor made” (sob medida) e gerenciamento de risco simplificado, além de um portal exclusivo para autosserviços como gestão de apólices, acompanhamento da movimentação mensal e emissão de fatura online.

Total
0
Shares
Anterior
Reforma Tributária e os impactos da tecnologia fiscal, ainda pouco afetada pela Inteligência Artificial no Brasil

Reforma Tributária e os impactos da tecnologia fiscal, ainda pouco afetada pela Inteligência Artificial no Brasil

Soluções tecnológicas combinadas com o suporte e background de especialistas no

Próximo
72% das organizações ainda não integraram inovação nas suas culturas
Daniel Alves CEO da Innoway/ Foto: Divulgação

72% das organizações ainda não integraram inovação nas suas culturas

Levantamento realizado pela Innoway constata que ainda existe um longo caminho

Veja também