Europ Assistance Brasil

Porto anuncia patrocínio à Porsche Cup Brasil para as próximas três temporadas

Da esquerda para a direita: Regina Franzé, Diretora de Marketing e Eventos da Porsche Cup e Luiz Arruda, VP Comercial e Marketing da Porto / Foto: Divulgação
Da esquerda para a direita: Regina Franzé, Diretora de Marketing e Eventos da Porsche Cup e Luiz Arruda, VP Comercial e Marketing da Porto / Foto: Divulgação

A Porto, holding brasileira que opera nos mercados de banco, saúde, seguros e serviços, é a nova patrocinadora da Porsche Cup. A categoria é o maior campeonato de GT da América Latina e a maior categoria monogestão e monomarca do país, levando os carros de competição mais produzidos do planeta para as pistas desde 2005.

A partir de 2025, a marca Porto poderá ser vista nos carros da Categoria principal, a Carrera Cup, além de contar com exposição nas pistas, áreas médicas e áreas de convivência.

O acordo firmado é válido por três anos e deve fortalecer ainda mais a conexão da marca com os apaixonados por carros. “A cultura do automóvel sempre foi a base da Porto e patrocinar a Porsche Cup está totalmente alinhado ao que temos construído nesse território junto aos fãs de automobilismo”, comenta Luiz Arruda, Vice-presidente Comercial e Marketing da Porto.

“Muito feliz em ter a Porto junto com a Porsche Cup para os próximos três anos. É muito valoroso para a categoria ter parceiros que são referência em seus setores e engrandecem ainda mais a nossa categoria. Espero que seja só o começo de uma parceria longa e duradoura ao lado da Porto, de muito sucesso para os dois lados envolvidos neste projeto”, diz Regina Franzé, Diretora de Marketing e eventos da Porsche Cup.

A trajetória da Porto no automobilismo já dura alguns anos, inclusive em outras categorias. A companhia acaba de comemorar, também, a chegada do piloto brasileiro Gabriel Bortoleto, patrocinado pela Porto desde 2023, à Fórmula 1.

Total
0
Shares
Anterior
Mercado de seguros na América Latina cresce 17,1%, impulsionado por Brasil e México, aponta estudo da MAPFRE Economics
Lucro da MAPFRE no 1º semestre cresce 172% no Brasil e alcança € 120 milhões / Foto: Divulgação

Mercado de seguros na América Latina cresce 17,1%, impulsionado por Brasil e México, aponta estudo da MAPFRE Economics

Brasil liderou a região em rentabilidade no ano passado com um lucro de US$

Próximo
Diretor da Bradesco Auto/RE propõe uma mudança de narrativa para valorizar o seguro
Leonardo Pereira de Freitas, Diretor da Bradesco Auto/RE / Foto: Antranik Photos / Divulgação

Diretor da Bradesco Auto/RE propõe uma mudança de narrativa para valorizar o seguro

No almoço do CCS-SP, Leonardo Pereira de Freitas observou que para atrair novos

Veja também