Porto Bank realiza encontro com corretores em São Paulo

Porto Bank realiza encontro com corretores em São Paulo / Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O evento, que reuniu mais de 500 profissionais no Teatro Porto, teve apresentação de novidades como o recém-lançado IOF Zero

A Porto Bank realizou, na última terça-feira (11), um evento exclusivo para mais de 500 corretores no Teatro Porto, em São Paulo (SP). Com o tema, “Corretor também é Porto Bank”, os executivos apresentaram as novidades e diferenciais de negócios, dentre os quais o recém-divulgado IOF Zero, a conta digital que será lançada em breve e os benefícios do portfólio de soluções financeiras do Banco.

Paulo Kakinoff, CEO da Porto, fez a abertura do encontro e Luiz Arruda, VP Comercial e Marketing, explicou todo o ecossistema de negócios da companhia, comentando ainda os resultados financeiros da holding e das unidades de negócios, e a relevância do corretor na vida das pessoas. “Estamos investindo em tecnologia, treinamentos e desenvolvimento de produtos, e construindo tudo isso com os nossos corretores que, mais do que ninguém, conhecem a realidade do cliente”, afirmou Luiz.

Marcos Loução, CEO da Porto Bank, apresentou a evolução dos produtos da unidade de negócio sempre muito centrado nos clientes e nos corretores e trouxe os destaques do portfólio. Também apresentou os diretores que compõem a equipe e destacou ainda os principais números da instituição, reforçando a marcante presença das soluções financeiras no dia a dia das pessoas. “Temos muito orgulho de onde chegamos, mas temos uma avenida de oportunidades para os corretores”, pontuou Loução. “Queremos ser o banco dos corretores, eles são o nosso diferencial. Teremos cada vez mais soluções completas para os seus clientes”, complementou.

Luciana Hildebrandi, recém-chegada para reforçar o time de Porto Bank e assumir a diretoria de meios de pagamentos, também falou com os corretores presentes mostrando como obter o melhor retorno com os produtos e seus benefícios, que vão de acúmulo de pontos nos cartões de crédito – em que mais da metade do total de pontos acumulados são revertidos em desconto no seguro auto, ajudando na renovação – até a isenção do Imposto sobre Operações Financeiras (IOF) sobre as transações com os cartões de crédito Porto Bank nas compras internacionais.

“Esta é uma medida pioneira que visa beneficiar os clientes com economia significativa em suas compras no exterior. Mas queremos, acima de tudo com essa e todas as outras iniciativas, nos consolidar como a melhor opção para nossos clientes. E não há melhor canal para nos aproximar desse universo que nossos parceiros corretores”, finalizou Luciana.

Total
0
Shares
Anterior
Valor do seguro dos carros mais vendidos no Brasil tem queda de 29% para homens e aumento de 12,9% para mulheres em maio
mobizapSP lança melhorias para mais comodidade e eficiência aos usuários e motoristas parceiros / Foto: Freepik

Valor do seguro dos carros mais vendidos no Brasil tem queda de 29% para homens e aumento de 12,9% para mulheres em maio

Assim como em março, os preços do seguro para o perfil masculino foram menores

Próximo
AXA no Brasil lança campanha de vendas para os seguros E&O e RC Geral
Dia do Consumidor: 5 dicas para agregar valor a essa data e aumentar a retenção de clientes / Foto: Austin Distel / Unsplash Images

AXA no Brasil lança campanha de vendas para os seguros E&O e RC Geral

Iniciativa acontece até julho e distribui vale-compras para corretores

Veja também