Porto, BB Seguros e Seguros Unimed são algumas das marcas certificadas no Experience Awards

Porto, BB Seguros e Seguros Unimed são algumas das marcas certificadas no Experience Awards/ Foto: Freepik
Foto: Freepik

Promovida pela SoluCX, último evento da premiação em 2023 certificou 150 marcas que são referências em NPS e recomendação de clientes no setor de indústria

SoluCX, líder em pesquisa de satisfação e NPS no Brasil, reconheceu as empresas que oferecem a melhor experiência aos seus clientes em 7 setores do mercado: financeiro, saúde, seguros, telecom, indústria, turismo e educação. A cerimônia de reconhecimento aconteceu no último dia 29 de novembro, em São Paulo, e revelou quem são as 350 marcas certificadas.

Esse é o último evento de 2023 do Experience Awards. Anteriormente, a premiação já havia reconhecido e certificado empresas dos setores de varejo, mobilidade e serviços essenciais. Ao todo, foram mais de 1600 marcas participantes, divididas em 69 categorias, ouvindo mais de 1 milhão de opiniões de clientes para certificar 661 empresas.

A empresas certificadas no setor de seguros foram:

  • Seguros Automotivos – Bradesco Seguros, Caixa Seguradora, Porto.
  • Seguros Pessoais – BB Seguros, Bradesco Seguros, Itaú Seguros, Porto, Seguros Unimed, Sinaf Seguros, SulAmerica Seguros.

Confira todas as informações, empresas certificadas, metodologia e edições anteriores no site oficial da premiação. 

Metodologia

A metodologia utilizada na premiação é o NPS (Net Promoter Score), a métrica de satisfação do cliente mais popular do mercado. Por meio de um painel com mais de 700 mil consumidores cadastrados, as marcas são avaliadas e os respondentes deixam a sua percepção sobre elas, tornando a premiação 100% voz dos clientes. Conheça mais sobre a metodologia no site oficial da premiação.

A premiação, que nos últimos anos era chamada de NPS Awards, reconhece todas as empresas que possuem um NPS (Net Promoter Score), acima da média em sua categoria com a “Certificação Experience”.

“O selo de reconhecimento é uma forma de valorizar as marcas que estão se destacando na era das experiências e mostrar para mercado e consumidores, quais empresas estão realmente preocupadas em oferecer jornadas de excelência para seus clientes”, aponta Tiago Serrano, CEO da SoluCX.

Insights do setor

Na pesquisa realizada para a premiação, são obtidos insights importantes sobre a experiência do cliente com as marcas e setores avaliados, como por exemplo, a média do NPS dos setores e “share of experience”. Além disso, a pesquisa apontou quais são as maiores oportunidades de atuação das empresas na experiência dos clientes em todas as categorias avaliadas.

Para acessar todas as informações sobre a premiação como fotos do evento, metodologia utilizada, empresas certificadas, e insights de cada setor, acesso o link abaixo e faça o download do report oficial, ou consulte no final, a lista completa de marcas certificadas: Reports Oficiais da Premiação

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prev
Fundo da MAG Investimentos agora está disponível na XP
Fundo da MAG Investimentos agora está disponível na XP/ Foto: Unsplash

Fundo da MAG Investimentos agora está disponível na XP

Novo produto tem o objetivo de gerar retornos superiores com pouco risco e baixa

Next
BB Previdência alcança R$ 8,0 bilhões em ativos e sobe duas posições no ranking de investimentos da Abrapp
BB Previdência alcança R$ 8,0 bilhões em ativos e sobe duas posições no ranking de investimentos da Abrapp/ Foto: Pixabay

BB Previdência alcança R$ 8,0 bilhões em ativos e sobe duas posições no ranking de investimentos da Abrapp

Instituição passa a ser a 22ª segunda maior Entidade Fechada de Previdência

You May Also Like