Porto cresce 14% em valor de marca e é a 16ª marca mais valiosa do Brasil

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Porto mais uma vez foi destaque no ranking da Interbrand, consultoria global de marcas, que anunciou na última terça-feira (04) as “Marcas Brasileiras Mais Valiosas”. A companhia cresceu 14% em relação ao ano anterior, atingiu R$ 1,1 bilhão em valor de marca, e ocupa pela segunda vez consecutiva a 16ª posição no ranking.

“Para nós é muito gratificante estar novamente no ranking das marcas brasileiras mais valiosas da Interbrand. Esse resultado é o reflexo de que estamos no caminho certo quando dedicamos nossos esforços para melhorar a experiência de nossos clientes ao oferecer proteção e segurança para todos. Queremos caminhar cada vez mais nesse sentido e seguir fazendo a diferença na vida de nossos clientes e corretores parceiros”, comemora Luiz Arruda, VP Comercial e Marketing da Porto.

Total
0
Shares
Anterior
Grupo Bradesco Seguros lança plataforma com mais de 100 cursos gratuitos
Valdirene Soares Secato, Diretora de Recursos Humanos, Ouvidoria e Sustentabilidade no Grupo Bradesco Seguros / Foto: Divulgação

Grupo Bradesco Seguros lança plataforma com mais de 100 cursos gratuitos

Conteúdos sobre educação financeira, saúde mental, sustentabilidade e alta

Próximo
Tokio Marine promove terceira edição do Green Vida Brasil
Tokio Marine promove segunda edição do Green Vida Brasil no ano / Divulgação

Tokio Marine promove terceira edição do Green Vida Brasil

A ação envolve, de forma sincronizada, Corretores, Assessorias, escritórios e

Veja também