Porto distribui 70 mil bonés ao público presente no GP São Paulo de F1

Durante os três dias de evento, a marca promoveu ações de distribuição de bonés nas arquibancadas do autódromo de Interlagos; Nesse sábado, pilotos patrocinados pela companhia participaram das ações

Bonés especiais personalizados da marca Porto estão sendo distribuídos ao público presente no GP São Paulo de F1, realizado no autódromo de Interlagos. Antes da corrida sprint, disputada na tarde desse sábado (04/11), o público foi surpreendido com o lançamento dos bonés partindo de um dos veículos utilizados pela companhia.

A ação foi ainda mais especial por contar com a participação dos pilotos Rubens Barrichello e seus dois filhos, Dudu e Fefo Barrichello, Gabriel Bortoleto e Aurélia Nobels, o que tornou o momento único.

O boné, que se tornou objeto de desejo dos fãs de automobilismo presentes em Interlagos, traz as assinaturas do squad de pilotos que são patrocinados pela Porto: Fernando Barrichello, que corre pela F4 Brasileira e F4 Espanhola, Eduardo Barrichello e Rubens Barrichello, pilotos da Stock Car, Aurélia Nobels, que disputa a Fórmula 4 Italiana e Felipe Drugovich, piloto reserva da Aston Martin.

Durante o domingo a distribuição dos bonés continua nas arquibancadas do Grande Prêmio, além da estação Autódromo da Linha 9-Esmeralda.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
ANSP empossa novos Acadêmicos
Universo do Seguro

ANSP empossa novos Acadêmicos

Nomes foram revelados ao público e ao mercado em cerimônia realizada na noite da

Próximo
Nova Lei do Seguro (PLC 29/2017): debate sobre transformações no setor de seguros no Brasil
Bárbara Bassani, sócia de TozziniFreire Advogados na área de Seguros e Resseguros/ Foto: Divulgação

Nova Lei do Seguro (PLC 29/2017): debate sobre transformações no setor de seguros no Brasil

Contrária ao Projeto, a sócia de TozziniFreire Advogados na área de Seguros e

Veja também