Porto é eleita uma das 10 maiores e melhores empresas para se trabalhar em São Paulo

Novo e-commerce Porto estreia com Seguro “Residencial Essencial” / Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Em sua 27ª edição, o GPTW divulgou o ranking das melhores empresas para se trabalhar durante premiação que ocorreu segunda-feira (16), na capital paulista

 Mais uma vez a Porto é destaque na pesquisa Great Place To Work (GPTW), divulgada anualmente. A companhia continua se posicionando como uma das 10 maiores e melhores empresas para se trabalhar. O resultado da premiação, que ocorreu na noite de segunda-feira (16), no hotel Unique, é fruto de uma série de iniciativas que a companhia tem investido para melhorar cada vez mais a experiência de seus colaboradores, hoje na casa dos 13 mil.

“É muito gratificante para nós recebermos esse reconhecimento e é importante registrar o agradecimento a cada colaborador que se engaja diariamente com a nossa essência de ser um porto seguro para as pessoas e seus sonhos. A Porto busca diariamente ser um lugar cada vez melhor para se trabalhar e de garantir a todos um ambiente agradável em que possam ser felizes em suas atividades e tenham orgulho de fazer parte”, comenta Carolina Zwarg, Diretora de Pessoas e Sustentabilidade da Porto.

Como exemplos de iniciativas para seus colaboradores, a Porto tem o programa Juntos, com o objetivo de fortalecer a diversidade e inclusão; o programa Saúde Integral, com foco na saúde emocional, física e financeira dos funcionários; e a Jornada da Sustentabilidade, que é composta por uma trilha de aprendizagem e educação em sustentabilidade, com foco no desenvolvimento pessoal e profissional nas temáticas de sustentabilidade e ASG (Ambiental, Social e Governança).

Além disso, a companhia conta com o Porto em Ação, o programa de remuneração que permite que todos os seus funcionários se tornem sócios da empresa por meio da transferência direta de ações (PSSA3). A iniciativa, que é um adicional à atual PLR, faz parte da estratégia de crescimento da empresa para os próximos anos e tem o objetivo de fortalecer ainda mais o relacionamento dos colaboradores com a cultura, o propósito e a história da marca.

A pesquisa realizada pelo GPTW acontece anualmente há quase três décadas, sendo considerada uma das mais importantes certificações em relação a gestão de pessoas, premiando as melhores empresas para se trabalhar com base em uma metodologia quantitativa e práticas culturais.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Pix Automático: conheça a nova modalidade que chega para facilitar a vida dos brasileiros
Tiago Costa, cofundador e CTPO do Bankly/ Foto: Divulgação

Pix Automático: conheça a nova modalidade que chega para facilitar a vida dos brasileiros

*Por Tiago Costa, cofundador e CTPO do Bankly

Próximo
Akad lança seguro RC-V para transportadores rodoviário de cargas com cobertura até R$ 300 mil
Ivor Moreno, Head de Transportes da Akad Seguros/ Foto: Divulgação

Akad lança seguro RC-V para transportadores rodoviário de cargas com cobertura até R$ 300 mil

Apólice para cobertura de danos corporais e materiais causados a terceiros

Veja também