Europ Assistance Brasil

Porto premia os corretores que conquistaram bons resultados no ano na campanha “Fecha com a Porto”

Porto premia os corretores que conquistaram bons resultados no ano na campanha "Fecha com a Porto" / Foto: Antoni Shkraba / Pexels
Foto: Antoni Shkraba / Pexels

Ao longo de 2022, diversos prêmios foram distribuídos para oferecer aos corretores a oportunidade de vivenciar experiências marcantes; o final da campanha será neste mês

Assistir a uma corrida da Fórmula 1 e comparecer ao Rock in Rio. Esses foram alguns dos prêmios do primeiro e segundo bimestre da campanha “Fecha com a Porto”, da Porto Seguro, que terá seu encerramento no final deste mês. O programa foi criado para incentivar os corretores a conquistarem as metas de cada bimestre, conforme explica Wesley Andrade, head da Porto Seguro Minas Gerais. “A campanha foi pensada com a finalidade de motivar a participação das corretoras credenciadas na Porto, para indicarem potenciais clientes e atrair potenciais negócios para as verticais Porto Seguro, Seguro Bank e Porto Saúde”. Com abrangência nacional, a premiação dividiu os corretores em quatro diretorias comerciais e, na sequência, em subgrupos. “Foram criados cinco grupos de produção, levando-se em consideração a produção anual em quantidade de negócios realizados de janeiro a dezembro do ano passado”, ressalta Wesley.

Em Minas Gerais, mais de 48 corretores foram premiados com um par de ingressos para o Rock in Rio e quase 80 profissionais foram agraciados com um par de ingressos para a Fórmula 1. Ernane Cardoso foi um dos ganhadores. Ele é fundador da corretora Cardoso Alves, de Coromandel, mesorregião do Triângulo Mineiro. O profissional conta que a equipe da empresa é pequena e que conta com os filhos como colaboradores. “Conhecendo o regulamento da campanha, pedi o envolvimento de todos e estabeleci que as duplas seriam premiadas a cada etapa que conquistássemos. Vencemos a primeira, que foi o Rock in Rio. Meus dois filhos foram como representantes. Foram tão maravilhosos o evento e a recepção que, quando perguntei o que acharam, meus filhos responderam: ‘pai, fecha com a Porto’”, conta Ernane.

Já Antônio Wilson de Resende Jr, sócio-diretor da 2R Digital Corretora de Seguros, venceu nos dois últimos bimestres e foi premiado com quatro convites para a Fórmula 1. “Foi uma experiência muito boa de que eu pude participar com minha esposa, que é minha sócia, com meu filho, que também é meu sócio, e com minha filha. Fomos nós quatro, uma experiência muito bacana, porque foi em família. Era a primeira vez da minha esposa e da minha filha na Fórmula 1. Foi uma experiência muito boa em todos os sentidos”, diz Antônio, que quer uma nova edição da campanha no próximo ano. “Achei muito interessante e bem motivadora, me motivou bastante. Quero participar no ano que vem e ganhar. Vamos fazer o que tiver que ser feito para ganharmos novamente”.

Com o final das premiações bimestrais, agora os corretores finalistas da campanha vão participar do evento de encerramento em um resort, neste mês, onde serão conhecidos os três primeiros colocados de cada diretor comercial. Eles vão ganhar uma experiência internacional ou nacional. Ao todo, serão premiadas 63 pessoas com viagens nacionais e internacionais com tudo pago e com acompanhante. E a Porto já trabalha na campanha do próximo ano.

Total
0
Shares
Anterior
Sompo Seguros cresce 32,6% na área de Seguros Corporativos nas regiões Norte e Nordeste do Brasil
Alfredo Lalia Neto comenta perspectivas da Sompo Seguros para dinamizar negocios no Norte e Nordeste / Foto: Divulgação

Sompo Seguros cresce 32,6% na área de Seguros Corporativos nas regiões Norte e Nordeste do Brasil

O presidente e executivos estiveram no Recife para apresentar as estratégias de

Próximo
Yuny investe na experiência do consumidor
Yuny investe na experiência do consumidor / Foto: Mikhail Nilov / Pexels

Yuny investe na experiência do consumidor

Incorporadora contrata gerente de Relacionamento com o Cliente e aprimora

Veja também