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Porto promove primeiro Conexão Corretor de 2025

Porto promove primeiro Conexão Corretor de 2025 / Foto: Universo do Seguro
Foto: Universo do Seguro

Evento aconteceu na Zona Leste de São Paulo e reuniu 200 corretores da região

Para fortalecer ainda mais a parceria com os corretores de seguros, a Porto realizou, nesta terça (18), o primeiro Conexão Corretor do ano, um evento de relacionamento voltado a abrir debates e diálogos entre os 37 mil corretores parceiros da companhia. A edição, realizada na Zona Leste de São Paulo, reuniu 200 profissionais e proporcionou um espaço para networking, apresentações estratégicas e discussões sobre as oportunidades do mercado.

O encontro contou com a presença de diversos executivos da companhia, incluindo Paulo Kakinoff, CEO do Grupo; Luiz Arruda, VP Comercial e Marketing; Emerson Valentim, Diretor Comercial Brasil; e Rodrigo Vasconcellos, Diretor Comercial SP. Em suas apresentações, foram compartilhadas as principais conquistas na região, os resultados do balanço anual de 2024, além do portfólio de produtos, ferramentas e campanhas disponíveis, incentivando assim a diversificação da carteira. Ao final, os corretores tiveram um espaço reservado para que tirassem dúvidas, compartilhassem experiências e apresentassem sugestões.

“O Conexão Corretor é uma oportunidade de ampliarmos nossa escuta, entendermos o que o corretor tem a dizer e identificarmos onde precisamos evoluir como companhia. Nesta edição, trouxemos novidades sobre o portfólio de automóvel, a nova campanha de cartões e o produto Porto Bairro, da Porto Saúde, que temos explorado bastante nesta região”, pontua Emerson Valentim.

Desde seu lançamento em 2024, o Conexão Corretor já impactou mais de 8 mil participantes e continua expandindo sua presença para diversas regiões do país. Em 2025, a Porto tem planos de levar o evento a diferentes estados, estreitando ainda mais o vínculo com seus parceiros.

“É fundamental unirmos esforços para estabelecer a perenidade desejada no relacionamento com os corretores. São eles os protagonistas no processo de ganho de relevância com os clientes, pois são os que constroem essa conexão direta, compreendem suas necessidades e entregam as melhores soluções. Hoje, cuidamos da família, do lar, da mobilidade e da saúde integral das pessoas. Por isso, nossa responsabilidade é gigantesca e, cada vez mais, daremos a eles as ferramentas necessárias para acelerar o crescimento de suas corretoras e de seus negócios”, finaliza Luiz Arruda.

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