Bradesco Seguros

Porto reconhece 45 corretores que foram destaque na Campanha Conquistadores 2022

Carlos Gondim, diretor de Vida e Previdência da Porto / Foto: William Anthony / Universo do Seguro
Carlos Gondim, diretor de Vida e Previdência da Porto / Foto: William Anthony / Universo do Seguro

Companhia celebra 29 anos da ação que incentiva atuação nos segmentos de Vida e Previdência

A Porto reuniu, na noite desta terça-feira (28 de março), diversos corretores de seguros parceiros, executivos e representantes regionais da companhia, no Blue Note SP. Na ocasião, a empresa reconheceu 45 profissionais da corretagem que foram destaque em Vida e Previdência no ano de 2022. Participaram também corretores referência na comercialização do Seguro Viagem.

A 29ª edição da Campanha Conquistadores ofereceu prêmios de até R$ 40 mil para os corretores mais bem colocados nos rankings finais. Além disso, 80 corretores foram premiados por grupo regional e parceiros com pontuação superior 1 mil pontos também foram contemplados na premiação do último trimestre de 2022.

“Essa campanha celebra e reconhece os corretores que oferecem proteção para as pessoas. Seis deles ganharam cinco vezes nos últimos cinco anos, vinte estão aqui pela primeira vez. Vocês são um grupo seleto e muito distinto. De todos os corretores que comercializaram Vida e Previdência, vocês são o top 0,2% e essa noite é para comemorar”, disse Carlos Gondim, diretor de Vida e Previdência da Porto.

Para Rivaldo Leite, CEO da divisão de Seguros da Porto, a noite foi especial porque foram reconhecidos parceiros de todas as regiões e que comercializam soluções voltadas para pessoas. “Esse é o jeito Porto de ser. É ter atenção aos detalhes, cuidar das pessoas e desenvolvê-las. Queremos nos tornar um Porto Seguro para todos e estamos com muita expectativa para a 30ª edição da campanha, que será muito marcante no próximo ano”, compartilhou o executivo.

Rivaldo Leite, CEO da divisão de Seguros da Porto / Foto: William Anthony / Universo do Seguro
Rivaldo Leite, CEO da divisão de Seguros da Porto / Foto: William Anthony / Universo do Seguro

Sobre a Porto ter sido reconhecida como uma das marcas mais valiosas do Brasil, Rivaldo Leite afirmou que todos têm um pouco dessa conquista. “Nossos fornecedores, corretores e colaboradores fazem parte desse trabalho. Estar entre as 16 marcas mais valiosas do País e subir uma posição no ranking, ainda mais em um ano tão competitivo como foi 2022, realmente é motivo para se comemorar bastante”, mencionou.

“Parabéns a todos que alcançaram a vitória aqui. O Seguro de Vida, talvez de todos os seguros que existem, é o mais nobre de todos porque ele lida com algo muito importante que é a vida. O que o Seguro de Vida entrega é extremamente importante. Nós vimos isso na pandemia, quando as pessoas perceberam o risco iminente e passaram a procurar mais a questão do Seguro de Vida. Essa é uma noite especial porque a Porto reconhece os corretores que se empenham em trabalhar com este tipo de produto que é o Seguro de Vida”, citou Roberto Santos, CEO da Porto.

Roberto Santos, CEO da Porto / Foto: William Anthony / Universo do Seguro
Roberto Santos, CEO da Porto / Foto: William Anthony / Universo do Seguro

Eva Miguel, diretora Comercial da Porto, lembrou que a Campanha Conquistadores é super tradicional. “Entendemos que este é um momento muito marcante na vida dos corretores e na nossa também”, comentou. “Todo esse reconhecimento para a marca da Porto vem dessa parceria e do processo que construímos junto com os corretores, de atender bem, de olhar e se preocupar com as pessoas e de ter esse jeito Porto de ser”, acrescentou.

Eva Miguel, diretora Comercial da Porto / Foto: William Anthony / Universo do Seguro
Eva Miguel, diretora Comercial da Porto / Foto: William Anthony / Universo do Seguro

Eva recomentou que os parceiros corretores invistam no Seguro de Vida. “Ele pode dar um pouco mais de trabalho, mas ele vai ser seu companheiro para a vida inteira. Quem investe na carteira de Vida se aposenta mais cedo”, ponderou.

A região Sul também foi reconhecida na ocasião. O Gerente da Sucursal Rio Grande do Sul da Porto, Edgar Anuseck Neto, destacou que essa foi uma ocasião especial em comemoração aos resultados obtidos pelos segmentos de Vida e Previdência em 2022. “Estar aqui é uma satisfação enorme. Temos cinco corretores do Rio Grande do Sul sendo reconhecidos em várias categorias, o que comprova que os corretores gaúchos têm feito um trabalho muito diferenciado em relação aos produtos de Vida e Previdência e a companhia vem se fortalecendo cada vez mais neste segmento”, comentou. “Nosso propósito é transformar relacionamento em negócios. Queremos estar sempre perto do corretor. A Porto sediou este ano o MDRT Day Brasil, dentro do Teatro Porto, também focado em Vida e Previdência, o que reforça o modo como a companhia se coloca próxima dos corretores, nossos grandes parceiros”, completou.

Por fim, Rivaldo Leite deixou um recado para incentivar os corretores que não foram reconhecidos na Campanha Conquistadores 2022: “É só você querer. Tenha foco e objetivos que você estará aqui ano que vem no palco. Você que está lendo essa matéria vai lembrar dessa entrevista aqui. Foque no seu negócio, na carteira de Benefícios, Vida e Previdência que você estará comemorando com a gente no ano que vem”, finalizou.

Total
0
Shares
Anterior
Grupo Oncoclínicas encerra 2022 com receita líquida recorde de R$ 4,1 bilhões
Bruno Ferrari, fundador e CEO da Oncoclínicas / Divulgação

Grupo Oncoclínicas encerra 2022 com receita líquida recorde de R$ 4,1 bilhões

Crescimento da receita foi de 51,3%, sendo 29,5% organicamente, impulsionado

Próximo
i4pro cresce em receita, geração de empregos e clientes
Rafael Araujo, CEO da i4pro / Divulgação

i4pro cresce em receita, geração de empregos e clientes

Veja também