Companhia celebra 29 anos da ação que incentiva atuação nos segmentos de Vida e Previdência
A Porto reuniu, na noite desta terça-feira (28 de março), diversos corretores de seguros parceiros, executivos e representantes regionais da companhia, no Blue Note SP. Na ocasião, a empresa reconheceu 45 profissionais da corretagem que foram destaque em Vida e Previdência no ano de 2022. Participaram também corretores referência na comercialização do Seguro Viagem.
A 29ª edição da Campanha Conquistadores ofereceu prêmios de até R$ 40 mil para os corretores mais bem colocados nos rankings finais. Além disso, 80 corretores foram premiados por grupo regional e parceiros com pontuação superior 1 mil pontos também foram contemplados na premiação do último trimestre de 2022.
“Essa campanha celebra e reconhece os corretores que oferecem proteção para as pessoas. Seis deles ganharam cinco vezes nos últimos cinco anos, vinte estão aqui pela primeira vez. Vocês são um grupo seleto e muito distinto. De todos os corretores que comercializaram Vida e Previdência, vocês são o top 0,2% e essa noite é para comemorar”, disse Carlos Gondim, diretor de Vida e Previdência da Porto.
Para Rivaldo Leite, CEO da divisão de Seguros da Porto, a noite foi especial porque foram reconhecidos parceiros de todas as regiões e que comercializam soluções voltadas para pessoas. “Esse é o jeito Porto de ser. É ter atenção aos detalhes, cuidar das pessoas e desenvolvê-las. Queremos nos tornar um Porto Seguro para todos e estamos com muita expectativa para a 30ª edição da campanha, que será muito marcante no próximo ano”, compartilhou o executivo.
Sobre a Porto ter sido reconhecida como uma das marcas mais valiosas do Brasil, Rivaldo Leite afirmou que todos têm um pouco dessa conquista. “Nossos fornecedores, corretores e colaboradores fazem parte desse trabalho. Estar entre as 16 marcas mais valiosas do País e subir uma posição no ranking, ainda mais em um ano tão competitivo como foi 2022, realmente é motivo para se comemorar bastante”, mencionou.
“Parabéns a todos que alcançaram a vitória aqui. O Seguro de Vida, talvez de todos os seguros que existem, é o mais nobre de todos porque ele lida com algo muito importante que é a vida. O que o Seguro de Vida entrega é extremamente importante. Nós vimos isso na pandemia, quando as pessoas perceberam o risco iminente e passaram a procurar mais a questão do Seguro de Vida. Essa é uma noite especial porque a Porto reconhece os corretores que se empenham em trabalhar com este tipo de produto que é o Seguro de Vida”, citou Roberto Santos, CEO da Porto.
Eva Miguel, diretora Comercial da Porto, lembrou que a Campanha Conquistadores é super tradicional. “Entendemos que este é um momento muito marcante na vida dos corretores e na nossa também”, comentou. “Todo esse reconhecimento para a marca da Porto vem dessa parceria e do processo que construímos junto com os corretores, de atender bem, de olhar e se preocupar com as pessoas e de ter esse jeito Porto de ser”, acrescentou.
Eva recomentou que os parceiros corretores invistam no Seguro de Vida. “Ele pode dar um pouco mais de trabalho, mas ele vai ser seu companheiro para a vida inteira. Quem investe na carteira de Vida se aposenta mais cedo”, ponderou.
A região Sul também foi reconhecida na ocasião. O Gerente da Sucursal Rio Grande do Sul da Porto, Edgar Anuseck Neto, destacou que essa foi uma ocasião especial em comemoração aos resultados obtidos pelos segmentos de Vida e Previdência em 2022. “Estar aqui é uma satisfação enorme. Temos cinco corretores do Rio Grande do Sul sendo reconhecidos em várias categorias, o que comprova que os corretores gaúchos têm feito um trabalho muito diferenciado em relação aos produtos de Vida e Previdência e a companhia vem se fortalecendo cada vez mais neste segmento”, comentou. “Nosso propósito é transformar relacionamento em negócios. Queremos estar sempre perto do corretor. A Porto sediou este ano o MDRT Day Brasil, dentro do Teatro Porto, também focado em Vida e Previdência, o que reforça o modo como a companhia se coloca próxima dos corretores, nossos grandes parceiros”, completou.
Por fim, Rivaldo Leite deixou um recado para incentivar os corretores que não foram reconhecidos na Campanha Conquistadores 2022: “É só você querer. Tenha foco e objetivos que você estará aqui ano que vem no palco. Você que está lendo essa matéria vai lembrar dessa entrevista aqui. Foque no seu negócio, na carteira de Benefícios, Vida e Previdência que você estará comemorando com a gente no ano que vem”, finalizou.
Ver essa foto no Instagram