Porto Seguro celebra o Dia do Transportador

Porto Seguro celebra o Dia do Transportador / Foto: Quintin Gellar / Pexels
Porto Seguro celebra o Dia do Transportador / Foto: Quintin Gellar / Pexels

Dia 17 de setembro reforça a importância desses profissionais que atualmente representam cerca de 60% do transporte em todo o país

Também conhecido como “Dia do Transporte Rodoviário de Cargas”, o dia do transportador é comemorado para relembrar a importância dos profissionais responsáveis por movimentar diversos materiais em território nacional, desde insumos até alimentos. De acordo com dados do mês de agosto do Sindicato das Empresas de Transportes de Carga de São Paulo e Região (SETCESP), o transporte rodoviário de cargas contribui positivamente para a economia e é responsável por 65% da movimentação de todas as commodities produzidas no Brasil.

Para movimentar a produção do país, a Porto Seguro reforça todo o cuidado e parceria que busca proporcionar para os transportadores que contam com o seguro. “Ficamos muito felizes em contribuir todos os dias com centenas de clientes que utilizam nosso seguro de transportes e contam, diariamente, com mais tranquilidade e segurança para desempenhar suas funções. Agradecemos a confiança de todos e reforçamos a nossa vontade de oferecer cada vez mais serviços que contribuem para o desenvolvimento do nosso país”, comenta Mônica Costa, Gerente de Transportes da Porto Seguro.

Atualmente, a Porto Seguro oferece em seu portfólio uma série de coberturas para o seguro transportes, que atendem desde o embarcador – proprietário das mercadorias – até os transportadores. Entre as opções, a seguradora oferece gerenciamento de riscos, averbação eletrônica, assistência a cargas e outras. As informações sobre o seguro transportes estão disponibilizadas neste link.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Allianz Seguros leva 50 corretores parceiros à Espanha
Allianz Seguros leva 50 corretores parceiros à Espanha / Foto: Divulgação

Allianz Seguros leva 50 corretores parceiros à Espanha

Premiados da campanha Alliadoz 2022 realizam um roteiro de viagem exclusivo no

Próximo
Transição climática exige investimento de US$ 275 trilhões em ativos físicos, globalmente
Matt Holmes, Diretor do Grupo de Assuntos Políticos e Governamentais da Zurich / Foto: Divulgação

Transição climática exige investimento de US$ 275 trilhões em ativos físicos, globalmente

O caminho para o NET-Zero: como as empresas estão atuando na transição climática

Veja também