Companhia segue sendo lembrada de forma espontânea pelos consumidores mineiros e é novamente eleita líder no segmento de seguros
Na terça-feira (18), a Porto Seguro foi novamente premiada na categoria “Liderança” durante a 29ª edição do Prêmio Top of Mind de Minas Gerais, realizada pela revista MercadoComum. A premiação, que visa reconhecer grandes marcas de sucesso no Estado, em 36 segmentos, ocorreu no salão do Automóvel Clube de Minas Gerais, em Belo Horizonte.
A coleta de dados, conduzida pela Jumppi Inteligência e Pesquisa, foi feita com 1.514 pessoas em 50 municípios entre março e abril deste ano. O principal atributo avaliado durante a seleção foi o quanto a marca é lembrada de forma espontânea pelos consumidores mineiros quando questionados sobre um produto ou serviço específico.
Referência no meio empresarial e de marketing, o Top of Mind de Minas Gerais consolida-se como importante conquista para a Porto. “Este reconhecimento reforça nosso compromisso em ser cada vez mais um porto seguro para as pessoas e seus sonhos e referenda nossa posição de confiança e preferência para os consumidores mineiros. Seguiremos investindo no Estado para fortalecer ainda mais a percepção dos atributos de valor dos nossos produtos”, pontua Wesley Andrade, Diretor Comercial da região Minas Gerais e Centro Oeste.