Bradesco Seguros

Porto Seguro conquista prêmio Top of Mind MercadoComum 2024 de Minas Gerais

“Fecha com a Porto” chega à terceira edição em 2024/ Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Companhia segue sendo lembrada de forma espontânea pelos consumidores mineiros e é novamente eleita líder no segmento de seguros

Na terça-feira (18), a Porto Seguro foi novamente premiada na categoria “Liderança” durante a 29ª edição do Prêmio Top of Mind de Minas Gerais, realizada pela revista MercadoComum. A premiação, que visa reconhecer grandes marcas de sucesso no Estado, em 36 segmentos, ocorreu no salão do Automóvel Clube de Minas Gerais, em Belo Horizonte. 

A coleta de dados, conduzida pela Jumppi Inteligência e Pesquisa, foi feita com 1.514 pessoas em 50 municípios entre março e abril deste ano. O principal atributo avaliado durante a seleção foi o quanto a marca é lembrada de forma espontânea pelos consumidores mineiros quando questionados sobre um produto ou serviço específico.

Referência no meio empresarial e de marketing, o Top of Mind de Minas Gerais consolida-se como importante conquista para a Porto. “Este reconhecimento reforça nosso compromisso em ser cada vez mais um porto seguro para as pessoas e seus sonhos e referenda nossa posição de confiança e preferência para os consumidores mineiros. Seguiremos investindo no Estado para fortalecer ainda mais a percepção dos atributos de valor dos nossos produtos”, pontua Wesley Andrade, Diretor Comercial da região Minas Gerais e Centro Oeste.

Total
0
Shares
Anterior
Construção civil atrai hispânicos nos EUA
Com construção civil em alta em 2022, Seguro de Riscos de Engenharia traz segurança para obras / Foto: PhotoMIX Company / Pexels

Construção civil atrai hispânicos nos EUA

Riscos e possíveis prejuízos exigem proteções adequadas a empreendedores e

Próximo
Motoristas estão muito distraídos com as novas tecnologias
Avança Projeto de Lei para proteção obrigatória de motoristas de aplicativo / Foto: Airam Dato-on / Pexels

Motoristas estão muito distraídos com as novas tecnologias

Um relatório da Allianz revela que a distração do motorista, devido à tecnologia

Veja também