Tokio Marine

Porto Serviço expande atuação e passa a oferecer 11 novos serviços

Porto Serviço lança benefício em parceria com a ConectCar no Magalu Conecta / Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Agora, cinco capitais podem contar com a Porto para limpeza e impermeabilização de estofados, instalação e manutenção de ar-condicionado e muito mais

Em um movimento estratégico para fortalecer sua atuação em todo o Brasil, a Porto Serviço, empresa do Grupo Porto, acaba de completar a cobertura de sua rede de prestadores de serviços em cinco capitais estratégicas: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Florianópolis e Belém.

Essa ação faz parte de uma força-tarefa que visa oferecer 11 novos serviços via B2C – até pra quem ainda não é cliente Porto.

“Nosso objetivo com esse movimento é posicionar a Porto Serviço no mercado de serviços B2C, proporcionando um atendimento de excelência em todo o Brasil, com uma rede de prestadores altamente capacitados e preparados para as necessidades locais”, comenta Marcelo Sebastião, diretor da Porto Serviço.

Expansão da rede

O investimento nas primeiras cinco capitais destaca a Porto Serviço como um agente transformador na indústria, gerando oportunidades de emprego e colaborando para o desenvolvimento das regiões.

Em breve chegaremos a outras capitais que, assim como essas, têm papel estratégico no crescimento da Porto Serviço, além de serem mercados com grande potencial de expansão. Investir nessas regiões nos ajuda a reforçar nosso cuidado com os clientes, levando serviços de conveniência a cada vez mais pessoas, independentemente de terem ou não os seguros da Porto”, comenta Luiz Nunes, diretor de negócios digitais e B2C da Porto Serviço.

Novos serviços disponíveis:

  • Instalação de carregador de carro elétrico;
  • instalação de fechadura digital de sobrepor;
  • instalação de fechadura digital de embutir;
  • impermeabilização de sofás e demais estofados;
  • limpeza de sofás e demais estofados;
  • vidraceiro – manutenção de box de vidro;
  • instalação de ar-condicionado;
  • conserto de ar-condicionado;
  • higienização de ar-condicionado;
  • manutenção preventiva de aquecedor a gás;
  • instalação de aquecedor a gás.

Os serviços estão disponíveis também para quem ainda não é cliente Porto e podem ser comprados pelo site da Porto, via WhatsApp (11) 3003-9303, pelo App Porto ou com o apoio de um corretor parceiro, e clientes do Cartão de Crédito Porto Bank têm 20% de desconto.

Total
0
Shares
Anterior
Maxpar destaca inovação e soluções de assistências
Regis Melo, Executivo de Novos Negócios da Maxpar / Foto: Universo do Seguro

Maxpar destaca inovação e soluções de assistências

Durante o Insurtech Brasil 2025, o Universo do Seguro conversou com Regis

Próximo
Seguro cibernético: por que pequenas empresas estão na mira?
person in black long sleeve shirt using macbook pro

Seguro cibernético: por que pequenas empresas estão na mira?

Com o avanço da digitalização e o aumento remoto de negócios, as pequenas e

Veja também