Metodologia é voltada para gestores de clínicas, médicos ou profissionais da saúde que estejam em busca de aprimorar todos os aspectos do seus negócios
O Método Prisma trata-se de uma solução validada para impulsionar os resultados em todas as áreas de uma clínica médica. A solução é apresentada pela ZN Negócios, liderada por Gustavo Zobaran, um executivo com mais de 20 anos de experiência, incluindo passagens por empresas de renome como Youse, Porto e Ciclic.
“É uma metodologia de vanguarda, colaborativa e evolutiva que adapta o Growth Hacking e insights de outros mercados para o universo da saúde”, comenta Gustavo Zobaran, founder da ZN Negócios.
O segredo do Método Prisma
Com a experiência e aprendizado obtido na prática, nasceu a Metodologia Prisma. São quatro pilares importantes para o crescimento de uma clínica, chamados de “Espectros”.
São eles:
Espectro 01 – Autoconhecimento:
- Obtenha um diagnóstico preciso e aprofundado do seu negócio.
- Identifique seus pontos fortes e áreas de melhoria.
- Destaque-se da concorrência com diferenciais únicos.
Espectro 02 – Jornada do Paciente:
- Transforme clientes em verdadeiros admiradores da sua marca e clínica.
- Aumente suas indicações e expanda sua base de clientes.
- Mantenha relacionamentos valiosos com seus pacientes ao longo dos anos.
Espectro 03 – Performance:
- Aprimore o desempenho geral da sua clínica com base em dados precisos.
- Identifique e corrija falhas em várias áreas.
- Abra caminho para novos clientes e fidelização dos atuais.
Espectro 04 – Provas Sociais:
- Descubra como obter centenas de avaliações 5 estrelas em tempo recorde.
- Aumente sua clientela sem gastar em publicidade ou lidar com problemas de CRM.
- Aproveite o poder do “Boca a Boca Virtual” a seu favor.
“Assim como os aprendizados que tivemos da área da saúde nos mostram o que você provavelmente já sabe: tudo nasce a partir de uma boa anamnese, que é o que chamamos aqui de DMC: Diagnóstico de Maturidade da Clínica”, completa Gustavo Zobaran.
Diagnóstico de Maturidade Clínica:
Antes de aplicar o Método Prisma, é essencial realizar uma “anamnese profunda” do seu negócio para entender qual espectro possui maior potencial de alavancagem. “Por isso, contamos com Diagnóstico de Maturidade Clínica (DMC), um sistema desenvolvido para avaliar integralmente a sua clínica”, sinaliza o executivo.
Comece realizando a primeira etapa, de forma gratuita, o seu DMC através do link: https://zobarannegocios.com.br/diagnostico/.
A ZN Negócios é uma empresa com ampla expertise em quatro áreas distintas: ZN Consultoria, ZN Mentoria, ZN Health Marketing e ZN Educação. Idealizada e liderada por Gustavo Zobaran, um executivo com mais de duas décadas de experiência no setor, incluindo passagens por importantes empresas como Youse, Porto e Ciclic, a ZN Negócios se dedica a capacitar e impulsionar negócios em diferentes segmentos. Maiores informações: https://www.zobarannegocios.com.br/.