Presidente do Sincor-SP participa do circuito de lives sobre o livro O Mito do Corretor Empreendedor

Boris Ber, Presidente do Sincor-SP/ Foto divulgação
Boris Ber, Presidente do Sincor-SP/ Foto divulgação

 Transmissão ao vivo acontece no dia 28 de agosto.

No dia 28 de agosto, o presidente do Sincor-SP, Boris Ber, participa do circuito de lives promovido pela Sherpa Digital, com o tema “O Mito do Corretor Empreendedor”. O autor do livro, Kleber de Paula, vai receber referências do setor, com objetivo de compartilhar informações sobre todos os tópicos inseridos na obra.  As lives serão transmitidas no Youtube e Instagram da Sherpa Digital (@sherpa.digital).

Uma parte deste aprendizado está documentado no livro O Mito do (Corretor) Empreendedor, inspirado no best seller “O Mito do Empreendedor”, do autor Michel E. Gerber. O prefácio foi escrito por Gustavo Zobaran, fundador da Zobaran Negócios e membro da diretoria e do conselho consultivo da Associação Brasileira das Insurtechs. A obra trata sobre gestão inovadora em corretoras de seguros. Um dos maiores desafios desses profissionais, tem sido adotar a tecnologia e estratégias digitais, para melhorar os processos e ampliar sua capacidade de atração e fidelização dos clientes.

“Como autor do livro, me sinto na obrigação de ir mais a fundo nos temas, pois são raros os corretores que têm uma visão mais estratégica do negócio. A corretagem não se resume só na administração e nas vendas. É preciso acompanhar as novas tendências do setor. Na verdade, é uma questão de sobrevivência para as corretoras de seguros”, afirma Kleber de Paula, autor do livro O Mito do Corretor Empreendedor.

O livro “O Mito do Corretor Empreendedor” está disponível na Amazon e pode ser adquirido no endereço www.omitodocorretor.com.br. Para assistir as lives, acesse  https://sherpadigital.com.br/o-corretor-vencedor/.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
SindsegSC completa 99 anos de comprometimento com o mercado de seguros catarinense
SindsegSC completa 99 anos de comprometimento com o mercado de seguros catarinense / Divulgação

SindsegSC completa 99 anos de comprometimento com o mercado de seguros catarinense

Entidade já está há quase 100 anos contribuindo com a construção de uma

Próximo
Coris lista as 4 principais razões para não viajar sem seguro viagem
Cláudia Brito, sócia-diretora comercial da Coris Brasil / Foto: Divulgação

Coris lista as 4 principais razões para não viajar sem seguro viagem

Desde economia de gastos à segurança nas bagagens, a contratação do serviço

Veja também