Bradesco Seguros

Prevcom vai premiar participantes com maiores contribuições facultativas

Participantes da Prevcom registram R$ 5,27 milhões em contribuições facultativas de janeiro a outubro / Foto: Maitree Rimthong / Pexels
Foto: Maitree Rimthong / Pexels

Valores acumulados em contribuições facultativas e a maior portabilidade renderão pacotes de viagem para os servidores

A Fundação de Previdência Complementar do Estado de São Paulo (Prevcom) vai premiar com pacotes de viagem os participantes que encerrarem 2023 com as maiores contribuições facultativas e a maior portabilidade. A campanha Decole com a Prevcom lançada pela entidade levará três servidores que se destacarem no ano para Salvador (BA), Natal (RN) ou Florianópolis (SC), com direito a acompanhante.

A ação vai contemplar um participante com salário acima do teto do INSS de R$ 7.507,49 com o maior valor em aportes extras, um inscrito com remuneração abaixo do teto com maior montante em contribuições facultativas e o servidor com a maior portabilidade.

Serão consideradas válidas todas as transferências e portabilidades acumuladas no período de 2 de janeiro a 29 de dezembro deste ano e cada real aportado corresponderá a 1 ponto. O servidor que tiver contratado benefício de risco ganha automaticamente 5 mil pontos.

A Decole com a Prevcom visa incentivar o planejamento financeiro e estimular a programação de investimentos adicionais para garantir renda maior na aposentadoria. Participam da campanha todos os inscritos nos planos do Estado de São Paulo, da Capital paulista, dos estados de Rondônia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Pará e dos municípios da base multipatrocinada Prevcom Multi.

Total
0
Shares
Anterior
Torq anuncia startups selecionadas para desafio sobre meios de pagamentos
Torq anuncia startups selecionadas para desafio sobre meios de pagamentos/ Foto: Pixabay

Torq anuncia startups selecionadas para desafio sobre meios de pagamentos

Empresas devem desenvolver soluções por meio de inovação aberta; Evento acontece

Próximo
O que o cenário de inflação e juros altos continuados pode reservar ao e-commerce brasileiro?
Fernando Moulin, partner da Sponsorb, professor e especialista em negócios, transformação digital e experiência do cliente / Foto: Divulgação

O que o cenário de inflação e juros altos continuados pode reservar ao e-commerce brasileiro?

Confira artigo de Fernando Moulin, partner da Sponsorb,

Veja também