Nova versão do PACO, atendente virtual da marca, garante mais fluidez, agilidade e praticidade no dia a dia dos clientes
A PROAUTO acaba de atualizar a tecnologia do seu chatbot oficial, o PACO, oferecendo uma experiência de atendimento ainda mais eficiente, acessível e intuitiva para os associados. Com funcionamento ininterrupto, 24 horas por dia, o novo sistema reforça o compromisso da empresa com a inovação e o cuidado com cada cliente.
Mais fluido, rápido e fácil de usar, o novo PACO chega com interface simplificada e uma árvore de atendimento redesenhada, tornando a jornada do usuário mais direta e assertiva. Seja pelo WhatsApp, pelo site ou pelas redes sociais, os associados agora contam com um atendimento mais inteligente e que respeita o seu tempo.
“A PROAUTO entende que tecnologia precisa facilitar a vida das pessoas. Por isso, aprimoramos o nosso chatbot para que o associado encontre respostas de forma simples, tenha autonomia e consiga resolver suas demandas sem burocracia e a qualquer hora do dia”, afirma Vivian Junqueira, Gerente de Marketing da PROAUTO.
Entre as principais funcionalidades do novo PACO estão:
- Emissão de segunda via de boletos
- Consulta de andamento de processos
- Abertura de chamados
- Realização de cotações
- Acesso aos canais de atendimento humano, quando necessário
A nova tecnologia também melhora a performance interna, contribuindo para a agilidade nas respostas e no direcionamento correto de solicitações. Tudo isso com uma linguagem acessível, menus organizados e foco total na tranquilidade do associado.
“Seguimos com o compromisso de investir em soluções tecnológicas que ofereçam conveniência, proximidade e eficiência. O novo PACO faz parte dessa jornada, que coloca o cliente no centro das decisões e garante uma PROAUTO cada vez mais digital, sem perder a essência do cuidado e da confiança”, reforça Rafael Guimarães Torquetti, CEO da empresa.
Acesso:
O novo chatbot PACO já está disponível nos canais digitais da PROAUTO, como:
WhatsApp oficial
Site: www.proauto.org