Programa de relacionamento da Allianz Seguros levará corretores à Itália

Karine Barros, diretora executiva Comercial da Allianz Seguros/ Foto: Divulgação
Karine Barros, diretora executiva Comercial da Allianz Seguros/ Foto: Divulgação

Alliadoz 2024 distribuirá mais de 1 mil prêmios, incluindo vouchers e presença em camarote no Allianz Parque. Corretores também concorrerão a viagens para Milão, Veneza e a um destino paradisíaco no Brasil

 A Allianz Seguros apresenta a nova edição do Alliadoz, seu principal programa de relacionamento com os corretores. A companhia continuará priorizando a diversificação e o cross selling e também seguirá com as segmentações “Topázio”, “Esmeralda”, “Diamante” e “Private”, todas com benefícios exclusivos dentro dos pilares do Alliadoz (+Prêmios, +Comissão, +Capaz e +Vantagens).

Premiações aos corretores

Os corretores concorrerão a viagens nacional e internacional. Os 10 profissionais do segmento “Esmeralda” e os 20 parceiros “Diamante” e “Private” que mais pontuarem embarcarão à Itália, com direito a um acompanhante cada e visitas à Veneza e Milão. Aos corretores “Esmeralda”, serão concedidas 150 vagas, também com acompanhante, para uma viagem a um destino paradisíaco no Brasil.

Os parceiros, seguindo os critérios de cada segmento, ainda serão contemplados com mais de 1 mil prêmios, incluindo vouchers, cartões resgate, kits, treinamentos presenciais, comissão adicional, conta corrente, atendimento preferencial nos canais Allianz e exclusivo para sinistros, ofertas especiais para uso da assistência 24 horas, além da presença no camarote da Allianz Seguros, no Allianz Parque; e na matriz da seguradora, em São Paulo. Um evento itinerante também será promovido aos corretores parceiros da companhia em várias regiões do país.

“O programa Alliadoz 2023 foi muito bem recebido pelos corretores. A parceria que mantivemos com cada profissional ao longo deste ano foi essencial para evoluirmos. Estamos muito felizes em dar as boas-vindas ao Alliadoz 2024, que chega ainda mais consolidado e fortalecido”, comemora Karine Barros, diretora executiva Comercial da Allianz Seguros. “Acreditamos muito no relacionamento com os nossos parceiros de negócios e sabemos que a proximidade faz a grande diferença no mercado segurador. E o Alliadoz é uma das mais importantes ferramentas para que possamos estar cada vez mais próximos e alcançar juntos os nossos objetivos”, complementa. Para a edição 2025 do Alliadoz, Karine adianta algumas novidades – entre elas uma nova configuração das segmentações dos corretores.

Entenda o regulamento

Participam do programa corretores com cadastros ativos na Allianz nos produtos Automóvel, Vida, Massificados e Negócios Corporativos. As pontuações envolvem incremento de PEL de 2024 sobre 2023, produção total de 2024 nos ramos elegíveis e índice de renovação de Automóvel. O período de pontuação da Alliadoz vai de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2024.

Para mais detalhes sobre o Alliadoz 2024 e informações sobre o regulamento do programa, os corretores devem entrar em contato direto com o seu account.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
C&M Software impulsiona Open Finance no país com lançamento de novo sistema para bancos
Wellington Silva, Head de Produtos na C&M Software/ Divulgação

C&M Software impulsiona Open Finance no país com lançamento de novo sistema para bancos

“Crystal” é um integrador de aplicativos bancários, desenvolvida

Próximo
SulAmérica patrocina corrida Circuito do Sol para incentivar o cuidado com a saúde
SulAmérica patrocina corrida Circuito do Sol para incentivar o cuidado com a saúde/ Foto: Divulgação

SulAmérica patrocina corrida Circuito do Sol para incentivar o cuidado com a saúde

Seguradora de saúde inicia seu ciclo de corridas 2024 com o intuito de

Veja também