Projeto 50 Experiências Viva celebra aniversário da Fundação

Viva Previdência conquista manutenção do Selo ISO 56002 / Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Iniciativa é a primeira de uma série de atividades programadas no projeto 50 Experiências Viva


A Fundação Vida de Previdência acaba de lançar a logo comemorativa de seus 50 anos, que completa oficialmente em setembro. Essa iniciativa é a primeira de uma série de atividades programadas no projeto 50 Experiências Viva. “Para marcar a data, criamos uma proposta que reúne vários aspectos da Viva, uma empresa múltipla, engajada e comprometida com questões que ultrapassam o cuidado com a aposentadoria: estão relacionadas à saúde, meio ambiente, educação. Estes temas irão permear todo o nosso projeto, durante um ano: de setembro de 2023 a setembro de 2024”, explica Silas Devai Jr., diretor-presidente da Viva Previdência.

O projeto vencedor da logo em comemoração aos 50 anos foi o de Rita Peixoto, Assistente de Atendimento, da Gerência de Relacionamento com o Cliente, que concorreu com outras dez propostas, formuladas por sete colaboradores. “Completar 50 anos é um marco em nossas vidas, e chegar a esse marco como empresa sabendo dos desafios do mercado é algo a celebrar por muito tempo! Pensando nisso, quis desenvolver uma logo que representasse uma grande vitória para a Viva, enfatizando sua marca registrada que é a cor verde, e ramos de uma medalha como comemoração por chegar longe nessa corrida do mercado previdenciário”, diz Rita.

A proposta do projeto 50 Experiências Viva é realizar durante um ano, começando em setembro de 2023 até setembro de 2024, 50 ações voltadas a participantes e colaboradores, e seus familiares, assim como patrocinadores, instituidores e entidades parceiras. Serão campanhas de educação financeira e previdenciária e de conscientização à saúde, tanto física quanto mental, com palestras de incentivo à saúde, caminhadas, entre outras.

Alinhada à tendência ESG, também serão realizadas atividades ligadas ao meio ambiente, como doação e plantio de mudas de árvores. Com viés humanitário, teremos doação de sangue, de cabelo e de chocolates e cestas básicas.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Fundo de renda fixa da MAPFRE Investimentos atinge marca de R$ 1 bilhão em patrimônio líquido
Carlos Eduardo Eichhorn, diretor de gestão de recursos da MAPFRE Investimentos / Foto: Divulgação

Fundo de renda fixa da MAPFRE Investimentos atinge marca de R$ 1 bilhão em patrimônio líquido

Fundo gerido pela gestora do Grupo MAPFRE cresceu 843% em captação no último ano

Próximo
Como o Dia do Cliente pode impulsionar seus lucros
André Minucci, mentor de empresários / Foto: Divulgação

Como o Dia do Cliente pode impulsionar seus lucros

Entre os dias 5 e 15 de setembro, o e-commerce brasileiro registrou um

Veja também