Europ Assistance Brasil

Prontuário Eletrônico do Paciente da MV atinge marco histórico de Melhor da América Latina pela 8ª vez

A.C.Camargo lança MBA em parceria com IBMEC sobre Gestão em Saúde com ênfase em Ambientes Complexos / Foto: Freepik
Foto: Freepik

Pelo oitavo ano, empresa se destaca na categoria “Acute Care EHR – Latin America”, reforçando sua liderança e compromisso com a inovação na gestão da saúde

A MV, líder em desenvolvimento de software de gestão para a saúde, levou mais uma vez o prêmio de melhor prontuário eletrônico para pacientes da América Latina pelo instituto KLAS. O resultado foi divulgado nesta quarta-feira, 5 de fevereiro, pela instituição norte-americana, que avalia anualmente organizações de tecnologia e serviços que se destacam por ajudar profissionais de Saúde a oferecerem atendimento de qualidade e eficiente aos pacientes. A MV recebe o prêmio pela 8ª vez na categoria “Acute Care EHR – Latin America”, sendo 6 vezes consecutivas de 2016 a 2021, além de 2024 e 2025.

“O prontuário eletrônico foi criado pensando em acompanhar a jornada do paciente e melhorar o seu atendimento. Receber esse prêmio novamente mostra a qualidade e eficiência do nosso trabalho”, diz Paulo Magnus, CEO da MV.

A solução da MV apresentou no levantamento notas mais altas no índice que engloba qualidade da solução, aprimoramento constante do produto e liderança de mercado. Os resultados da pesquisa são baseados nos níveis de satisfação de médicos, enfermeiros e demais profissionais de saúde em instituições localizadas na América Latina, Canadá, Europa, Oriente Médio, Ásia, África e Oceania. Com a votação, a instituição considerou que o PEP MV é superior aos outros prontuários disponíveis no mercado na percepção desses usuários.

A liderança da MV na categoria “Acute Care EHR – Latin America” pode ser vista com a histórica nota 80.3, alcançada pela companhia na pesquisa deste ano. “É um prêmio que significa muito para nós, não somente pela liderança, mas porque é um verdadeiro feedback dos principais players do mercado, ressaltando a confiança em nosso trabalho até aqui”, completa Magnus.

Atualmente, a MV possui mais de 4 mil clientes usuários das soluções do ecossistema espalhados pelo Brasil, América Latina e África, sendo o PEP MV um dos principais produtos do portfólio de ferramentas.

Recentemente, o Prontuário Eletrônico do Paciente da MV recebeu a adição da inteligência artificial. Respeitando todas as diretrizes regulatórias da Anvisa, o PEP com adição de IA automatiza o registro de informações clínicas e auxilia o médico na tomada de decisão, reduzindo burocracias e fazendo com que o profissional tenha mais tempo para se dedicar ao diagnóstico do paciente.

“O reconhecimento do Prêmio KLAS pela oitava vez é um reflexo do nosso compromisso contínuo com a inovação e a excelência na saúde. Além disso, temos trabalhado para fazer a jornada da saúde ainda melhor. Uma prova disso é que agora, esse prontuário também carrega a inteligência artificial que vai facilitar a vida dos médicos e pacientes, trazendo mais transparência para essa relação”, encerra o CEO.

O Prêmio Best in KLAS será entregue à empresa no dia 3 de março, durante a reunião anual da Healthcare Information and Management Systems Society (HIMSS), um dos maiores eventos globais de tecnologia da área da saúde.

Confira o relatório Best In KLAS 2025: 2025 Best in KLAS Awards – Global Software | KLAS Report.

Total
0
Shares
Anterior
Crise no Poder Judiciário – como as seguradoras podem reduzir processos e custos operacionais
STF encerra possibilidade de revisão da vida toda para aposentados do INSS / Foto: Tingey Injury Law Firm / Unsplash Images

Crise no Poder Judiciário – como as seguradoras podem reduzir processos e custos operacionais

Próximo
5 tendências para e-commerce e plataformas digitais em 2025
4 estratégias para reter o cliente no e-commerce e varejo / Foto: Karolina Grabowska / Pexels

5 tendências para e-commerce e plataformas digitais em 2025

Executivo da A&EIGHT elenca principais expectativas do público, além de

Veja também