Prudential dá voz a clientes reais para mostrar o impacto do seguro de vida

Diretora de Marketing da Prudential do Brasil, Fernanda Riezemberg.
Diretora de Marketing da Prudential do Brasil, Fernanda Riezemberg.

Campanha reforça a proteção financeira como peça-chave para segurança e tranquilidade diante de imprevisto

A Prudential do Brasil, especialista em seguro de vida, está com uma nova campanha institucional no ar, intitulada “Com a Palavra, Cliente Prudential”. Criada pela agência Made, a ação reforça o papel essencial da proteção oferecida pela Prudential, que assegura estabilidade financeira e tranquilidade emocional diante dos imprevistos da vida.

Em 14 episódios, clientes reais de diferentes regiões do país relatam de forma inspiradora suas experiências com o seguro de vida Prudential e como essa escolha impactou positivamente suas famílias e seus negócios. Os depoimentos vão desde clientes que já contaram com o seguro em momentos decisivos até aqueles que enxergam nele uma forma de garantir segurança e tranquilidade no longo prazo. A campanha convida o público a conhecer histórias reais que revelam como o seguro de vida pode ser um aliado para proteger sonhos, preservar legados e cuidar de quem mais importa.

“Nada é mais poderoso do que ouvir quem vive, na prática, os benefícios de um bom planejamento financeiro. Ao dar voz aos nossos clientes, mostramos como o seguro de vida vai além da proteção, ao proporcionar segurança, tranquilidade e paz de espírito para o presente e o futuro. Os depoimentos reforçam nosso compromisso com o cuidado e a nossa responsabilidade que transforma vidas e garante estabilidade para quem mais importa”, destaca a diretora de Marketing da Prudential do Brasil, Fernanda Riezemberg.

“Esta é uma produção original da Prudential que foi pensada para comprovar que o seguro de vida é um planejamento para toda a vida. Cada episódio apresenta uma nova perspectiva com depoimentos reais que trazem credibilidade e ajudam o público a entender na prática a importância dessa proteção.”, afirma Álvaro Rodrigues, CEO da Made.

A cada semana, um novo episódio de “Com a Palavra, Cliente Prudential” é lançado nesta página https://www.prudential.com.br/com-a-palavra-cliente-prudential. A campanha pode ser acompanhada também pelas redes sociais da Prudential.

Total
0
Shares
Anterior
Zendesk acelera inovação em IA com novos recursos que impulsionam a visão da Resolution Platform
a cell phone sitting on top of a laptop computer

Zendesk acelera inovação em IA com novos recursos que impulsionam a visão da Resolution Platform

As melhorias incluem agentes de e-mail com IA, automação sem código,

Próximo
Jovens associados do Sicredi são premiados no maior evento de cooperativismo de crédito do mundo
Associada da Sicredi Campos Gerais e Grande Curitiba PR/SP, Milena Parreira foi reconhecida em Estocolmo pela liderança em uma série de ações de impacto social Créditos: Divulgação/ Sicredi

Jovens associados do Sicredi são premiados no maior evento de cooperativismo de crédito do mundo

A premiação, promovida pelo Conselho Mundial das Cooperativas de Crédito

Veja também