Bradesco Seguros

Prudential do Brasil celebra a atuação de parceiros comerciais em evento especial na Alemanha

Patricia Freitas, CEO da Prudential do Brasil / Foto: Divulgação
Patricia Freitas, CEO da Prudential do Brasil / Foto: Divulgação

Na 9ª edição da campanha TOP, a seguradora reconheceu os parceiros comerciais que mais se destacaram em 2023 nos segmentos de Vida Individual e Vida em Grupo. Em 2025, a premiação da campanha será em Dubai

A Prudential do Brasil realizou no início de maio a 9ª edição da TOP – Trophy Of Prudential, campanha anual de incentivo às vendas, que celebra os resultados de seus principais parceiros comerciais. O evento foi realizado em Berlim, capital da Alemanha, e reuniu cerca de 123 parceiros para comemorar o desempenho obtido em 2023. Durante o evento exclusivo da TOP, a Prudential reconheceu aqueles que mais se destacaram e ajudaram a companhia a proteger mais de 4,3 milhões de clientes com soluções de seguro de vida personalizadas. No total, 22 escritórios e 14 corretoras participaram do evento.

“Sinto um orgulho enorme de, pela primeira vez, dividir com vocês essa emoção de viver a experiência única que é o evento TOP. Com foco no cliente, o canal de parcerias cresceu mais de 50% em 2023 – 47% somente nos quatro primeiros meses de 2024 –, se comparado no mesmo período do ano passado. Esse resultado é fruto de uma relação consolidada da Prudential com seus parceiros. Alguns deles estão conosco desde a primeira edição da TOP, o que nos deixa muito felizes e é motivo de orgulho”, afirma a vice-presidente de Parcerias Estratégicas Multicanais, Glaucia Smithson.

Glaucia Smithson, vice-presidente de Parcerias Estratégicas Multicanais / Foto: Divulgação
Glaucia Smithson, vice-presidente de Parcerias Estratégicas Multicanais / Foto: Divulgação

Em Berlim, os parceiros participaram de uma programação desenhada especialmente para o grupo, incluindo momentos de celebração, integração e diversão em lugares icônicos da cidade. Além de proporcionar a hospedagem dos participantes em um dos hotéis mais tradicionais e luxuosos da capital alemã, a seguradora realizou a cerimônia de premiação no tradicional Museu de Comunicação de Berlim. No fim do evento, a Prudential reforçou a atual campanha anual de vendas. A experiência TOP 2025 será realizada na cidade de Dubai, nos Emirados Árabes. A campanha é válida de janeiro a dezembro e premiará os destaques de 2024 do canal de Parcerias.

Total
0
Shares
Anterior
MAG Seguros em parceria com Munich Re Automation Solutions implementam ferramenta SARA para otimizar processos de underwriting
Foto: Miguelangel Miquelena / Unsplash

MAG Seguros em parceria com Munich Re Automation Solutions implementam ferramenta SARA para otimizar processos de underwriting

Formulário da Linha Private Solutions terá tempo de preenchimento reduzido para

Próximo
Doença Celíaca: mitos e verdades
Larissa Loureiro de Carvalho, gastroenterologista da rede de clínicas Meu Doutor Novamed na Unidade da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro / Foto: Divulgação

Doença Celíaca: mitos e verdades

Médica da rede Meu Doutor Novamed, do Grupo Bradesco Seguros, aponta tratamentos

Veja também