Na 8ª edição da TOP, seguradora reconheceu os resultados obtidos em 2022 nos segmentos de Vida Individual e Vida em Grupo; Em 2024, a comemoração da campanha anual será em Berlim
A Prudential do Brasil realizou este mês a 8ª edição da TOP – Trophy Of Prudential, campanha anual de incentivo às vendas, que celebra os resultados de seus principais parceiros comerciais. O evento aconteceu em Roma, capital da Itália, e reuniu cerca de 150 pessoas para comemorar o desempenho obtido em 2022, um período de crescimento expressivo do seguro de vida pelo canal de parcerias comerciais. No evento, a Prudential reconheceu os escritórios e parceiros que mais se destacaram e protegeram famílias com as soluções de seguro de vida sob medida em 2022. No total, 14 escritórios e 11 corretoras participaram do evento.
“A TOP é um importante momento de reconhecimento que traduz o empenho, determinação e dedicação de nossos parceiros, que acreditam e confiam no nosso propósito de proteger vidas. Buscamos continuamente por parcerias fortes que nos ajudem a construir uma cultura de seguro de vida no país levando a solução ideal para o futuro das famílias brasileiras”, afirma a CEO da Prudential do Brasil, Patricia Freitas.
Em Roma, os parceiros participaram de uma festa que contou com a presença da tenista brasileira Bia Haddad, atleta patrocinada pela seguradora. O grupo também visitou pontos turísticos como o Coliseu e o Fórum Romano, e participou da cerimônia de premiação com jantar de gala. No final do evento foi anunciado o destino da próxima comemoração da campanha anual de vendas. A TOP 2024 será realizada na cidade de Berlim, capital da Alemanha. A campanha é válida de janeiro a dezembro e premiará os destaques de 2023 do canal de Parcerias.