Bradesco Seguros

Prudential do Brasil é reconhecida pelo Prêmio ABEMD 2023

Atendimento via aplicativo da Porto cresceu 374% em 2022 / Foto: Andrea Piacquadio / Pexels
Foto: Andrea Piacquadio / Pexels

Companhia foi premiada na categoria Call Center com case que transformou a experiência dos clientes e aumentou o índice de satisfação dos segurados em mais de 40 pontos

Prudential do Brasil foi reconhecida pela Associação Brasileira de Marketing de Dados com o Prêmio ABEMD 2023, na categoria Call Center com o troféu Bronze. A seguradora, maior independente no segmento de pessoas do país, venceu com um case que transformou a experiência do cliente. Por meio de processos eficientes e um atendimento humanizado, a companhia aumentou o índice de satisfação dos segurados em mais de 40 pontos em um período de 13 meses.

Em parceria com a TelePerformance, empresa parceira da Prudential para o atendimento, foram ouvidas e analisadas as ligações recebidas pela seguradora a fim de identificar a voz do consumidor e mapear oportunidades de melhorias. As principais ações implementadas foram segmentação de clientes, treinamento dos profissionais de call center, monitoramento de qualidade e revisão dos conteúdos de comunicação.

“Ficamos muito felizes pelo reconhecimento do esforço e das ações de todo o time de Soluções e Atendimento. Estamos sempre buscando o aperfeiçoamento contínuo nas áreas de tecnologia, processos e pessoas para atender os segurados com excelência, mantendo o foco nas necessidades do cliente”, afirma Débora Novaes, gerente de Soluções e Atendimento da seguradora.

A cerimônia da 29ª edição do Prêmio ABEMD 2023 foi realizada no fim de setembro, em São Paulo. A premiação tem como objetivo reconhecer as ideias mais inovadoras e surpreendentes em marketing de dados, levando em consideração estratégia, planejamento, criatividade, impacto social, omnicanalidade, inbound marketing, entre outros.

Total
0
Shares
Anterior
Qualicorp presta homenagem aos corretores parceiros
Qualicorp presta homenagem aos corretores parceiros/ Foto: Divulgação

Qualicorp presta homenagem aos corretores parceiros

Empresa reforça a importância desse profissional no Dia do Corretor, comemorado

Próximo
Levantamento da Minuto Seguros mostra aumento de 88% na procura de empresas por Seguro Saúde, Odontológico e de Vida
Levantamento da Minuto Seguros mostra aumento de 88% na procura de empresas por Seguro Saúde, Odontológico e de Vida / Foto: Lesly Juarez / Unsplash Images

Levantamento da Minuto Seguros mostra aumento de 88% na procura de empresas por Seguro Saúde, Odontológico e de Vida

PMEs de tecnologia são que mais procuram oferecer os produtos aos colaboradores

Veja também