Bradesco Seguros

Prudential do Brasil estimula projetos com foco em melhorias para o cliente

Premiados da 4ª edição do programa “Ao Topo do Rochedo” / Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Programa “Ao Topo do Rochedo” incentiva o protagonismo do colaborador e reconhece projetos que geram impacto no negócio

A seguradora Prudential do Brasil realizou a 4ª edição do programa de reconhecimento interno “Ao Topo do Rochedo”, que reconhece projetos implementados por colaboradores que geram impacto no negócio em diferentes níveis de complexidade. Este ano, o programa contou com o engajamento de metade da companhia e teve 130 projetos inscritos que foram avaliados por 70 jurados internos e externos divididos em 17 bancas. Desse total, foram selecionados 10 projetos finalistas. O evento de premiação aconteceu em um resort, em Angra dos Reis, com a presença de toda a alta liderança da Prudential do Brasil.

As quatro iniciativas que conquistaram o primeiro lugar em cada categoria envolvem ações de melhorias na jornada dos clientes finais e intermediários, incluindo colaboradores, rede franqueada e parceiros comerciais; criação de uma plataforma única para aprimorar a experiência das corretoras franqueadas; otimização de processos para contratação de apólices; e aprimoramento no processo de pagamento de benefícios no canal Parcerias. Uma novidade desta edição foi o prêmio especial de Obsessão pelo Cliente que reconheceu também o projeto que melhor contribui e impacta a experiência dos clientes.

“A Prudential é um lugar para concretizar ideias e esses times foram além, entregando projetos de melhoria contínua que nos ajudam a transformar o nosso dia a dia. Uma das coisas mais interessantes que percebi foi a potência dos times multidisciplinares. Acredito que quando unimos forças de diversas áreas, com diferentes perspectivas e objetivos, sempre alcançamos resultados melhores. Foi muito gratificante ver a evolução dos projetos ao longo dessa trajetória”, destacou a vice-presidente de Pessoas e Desenvolvimento Organizacional da Prudential do Brasil, Gabriela Al-Cici.

Total
0
Shares
Anterior
Patrus Transportes estima crescimento de 30% nas operações durante a Black Friday
Patrus Transportes estima crescimento de 30% nas operações durante a Black Friday / Foto: Divulgação

Patrus Transportes estima crescimento de 30% nas operações durante a Black Friday

Empresa se prepara para atender à alta demanda com reforço no quadro de

Próximo
GWM expande presença no Brasil com três novas concessionárias em estados diferentes
GWM expande presença no Brasil com três novas concessionárias em estados diferentes / Foto: Divulgação

GWM expande presença no Brasil com três novas concessionárias em estados diferentes

Concessionárias ficam localizadas em Maceió (AL), do Grupo Cycosa; João Pessoa

Veja também