Prudential do Brasil promove encontro com corretores no Sul do país

Encontro com corretores no Sul / Foto: Divulgação
Encontro com corretores no Sul / Foto: Divulgação

Seguradora reuniu 45 corretores parceiros de Vida em Grupo em Caxias do Sul e Porto Alegre

A Prudential do Brasil, maior seguradora independente do mercado de seguros de pessoas no país, promoveu treinamentos e workshops para assessorias parceiras na comercialização de produtos voltados ao segmento coletivo, no Rio Grande do Sul. Os encontros aconteceram na última semana e reuniram 45 corretores de seguros em Caxias do Sul e Porto Alegre com objetivo de apresentar as novidades em produtos e serviços, e estreitar relacionamento com parceiros.

O grupo teve a oportunidade de conhecer os benefícios e os diferenciais do seguro de Vida em Grupo para empresas, potenciais setores que podem aderir, técnicas de abordagem de vendas, além de troca de experiências sobre sinistros, faturamento e cotação. Na ocasião, os corretores também puderam saber mais sobre os investimentos que a Prudential tem realizado para dar maior autonomia ao corretor.

A Prudential reconhece o potencial da região Sul e busca, por meio de seus parceiros comerciais, uma maior penetração no mercado de seguros local, no segmento de Vida em Grupo. De acordo com a gerente de Parcerias Comerciais da Prudential do Brasil, Viviane Cruz, tem aumentado a procura pela comercialização do seguro de vida empresarial pelas corretoras que estão cada vez mais dispostas a investir na capacitação do seu time.

“Este é um ramo bastante atrativo quando se pensa em receita que pode ser alcançada na formação de uma carteira. O seguro de Vida em Grupo tem inúmeros benefícios que os segurados podem receber ainda em vida com coberturas customizáveis. O produto oferece segurança financeira, tranquilidade e proteção contra imprevistos em situações de ausência, doenças graves, acidentes e invalidez. É proteger o maior patrimônio das empresas que são as pessoas”, afirmou Viviane.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Sompo investe em seguros de Petróleo & Gás e contrata Thais Delazari como executiva da área
hais Delazari, gerente da área de Petróleo & Gás da Sompo Seguros / Divulgação

Sompo investe em seguros de Petróleo & Gás e contrata Thais Delazari como executiva da área

Especialista com mais de 15 anos de atuação no segmento chega para desenvolver

Próximo
Descarte Sustentável: serviço oferecido por seguradoras recolhe e destina corretamente móveis e eletrônicos quebrados ou sem uso
Carlos Wendell, diretor do Sindicato das Seguradoras Norte e Nordeste (Sindsegnne) / Divulgação

Descarte Sustentável: serviço oferecido por seguradoras recolhe e destina corretamente móveis e eletrônicos quebrados ou sem uso

Cobertura está, geralmente, atrelada ao Seguro Residencial

Veja também