Prudential do Brasil recebe Prêmio Colunistas Rio 2023

Fernanda Riezemberg, Diretora de Marketing e Insights da Prudential do Brasil / Foto: Divulgação
Fernanda Riezemberg, Diretora de Marketing e Insights da Prudential do Brasil / Foto: Divulgação

Seguradora é reconhecida como Anunciante do Ano na mais antiga e tradicional premiação de comunicação de marketing do país

A seguradora Prudential do Brasil, sediada no Rio de Janeiro, recebeu o Prêmio Colunistas Rio 2023, oferecido pela Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda (Abracomp). Na premiação mais antiga e tradicional da área de comunicação de marketing do Brasil, a Prudential foi reconhecida como Anunciante do Ano dos Grandes Prêmios de Empresas e Profissionais de 2023. A cerimônia de entrega do troféu, realizada no dia 28, no Teatro Rival, destacou os trabalhos mais criativos da produção publicitária nacional.

“As nossas campanhas falam diretamente com o consumidor brasileiro, respeitando os diferentes perfis e necessidades, assim como são os produtos da Prudential, desenvolvidos de forma personalizada para proteger cada vez mais brasileiros. Esse reconhecimento coroa um trabalho de comunicação e marketing de muita consistência, criatividade e qualidade que temos realizado ao longo dos últimos anos. Estamos muito orgulhosos”, diz a diretora de Marketing e Insights da Prudential do Brasil, Fernanda Riezemberg.

A terceira fase da campanha publicitária “Motivos” também foi reconhecida pelo Colunistas Rio 2023. O filme, que mostrou os diferenciais da Prudential e destacou as razões pelas quais a contratação do seguro de vida é essencial, é uma criação da agência Made, com direção da Silence e áudio da Sonido. Durante a premiação, o trabalho recebeu uma medalha de ouro de técnica pela produção e duas medalhas de prata de técnica, uma pela direção de filmagem e outra pela fotografia de vídeo ou filmagem. A campanha ainda figurou como uma das finalistas de técnica em edição e direção de arte.

A webserie global “This is my climb”, lançada no canal no YouTube da Prudential, ganhou a medalha de prata de branded content – não ficção online. Em dez episódios, nove renomados escaladores de nove diferentes nacionalidades contaram como enfrentaram seus desafios pessoais e financeiros para chegar ao topo das principais montanhas do mundo. Ao fim da série, os escaladores se encontram no Rochedo de Gibraltar, ícone da Prudential, um símbolo importante de segurança e proteção para a marca. A campanha mundial foi produzida pela agência Made e trabalhada de maneira local em nove países onde a Prudential possui operações.

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