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Prudential do Brasil revela em nova campanha institucional por que é a melhor escolha em seguro de vida

Prudential do Brasil revela em nova campanha institucional por que é a melhor escolha em seguro de vida / Divulgação
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Completando 25 anos no Brasil em 2023, a seguradora, que é lider de mercado, traz campanha que reforça sua solidez e valores, além de mostrar os motivos para se ter um seguro de vida sob medida

A Prudential do Brasil, maior seguradora independente no segmento de pessoas do país, acaba de lançar, durante a programação da Globosat, a terceira fase da sua campanha publicitária “Motivos”. O novo filme vai mostrar os diferenciais que tornam a Prudential a melhor escolha para o cliente e destacar as razões pelas quais a contratação do seguro de vida é essencial. A campanha traz exemplos do cotidiano e esclarece como estar protegido financeiramente pode ser crucial nos momentos mais desafiadores da vida.

Protagonizado por uma atriz que faz o papel de uma corretora franqueada Life Planner da Prudential, ela caminha por um longo corredor enquanto explica por que seus motivos precisam ser cuidados pela Prudential: a seguradora tem 3,6 milhões de vidas protegidas e mais de R$ 3 bilhões de benefícios pagos em 25 anos de história no Brasil. Enquanto a Life Planner avança pelo ambiente, o espectador consegue observar uma particularidade da arquitetura do corredor: dezenas de portas que, ao se abrirem, revelam momentos que fazem refletir sobre a importância de proteger a sua vida, sua familia ou o seu negócio.

Uma das cenas mostra, por exemplo, a expectativa de um casal montando o quarto do bebê que está prestes a nascer. Em outra, um paciente é atendido por um médico no hospital. Numa terceira, há uma reunião entre sócios de uma empresa. O agronegócio também é representado no filme. Por trás de uma das portas, é possível ver um fazendeiro acompanhando o sucesso da sua safra, mostrando que a Prudential possui uma solução ideal para qualquer necessidade.

Para o vice-presidente de Marketing e Digital da Prudential, Carlos Cortez, o novo filme leva o público a compreender por que seus motivos para ter um seguro de vida devem ser protegidos pela Prudential. “Sensibilizar para a importância da proteção de quem mais amamos e do patrimônio financeiro que construímos ao longo da vida fazem parte do nosso propósito como seguradora. Somos especialistas em vida há 25 anos e esta nova campanha vem para celebrar o sucesso da nossa história. Só a Prudential!”, afirma Cortez.

“Estamos muito felizes com o resultado e a estratégia multiplataforma pensada para veicular a nova campanha. Buscamos boas oportunidades e estar em canais e mídias com bastate afinidade com o nosso consumidor. Por isso, além de GloboNews, estaremos em veículos de esportes, além de termos um investimento forte em plataformas e mídia digitais”, conta a gerente sênior de Marketing Institucional da Prudential, Fernanda Riezemberg.

No Brasil, a criação é da Made, com direção da Silence e áudio da Sonido. Fotos de Rogerio Faissal.

Ficha Técnica

Agência: Made

Criação: Álvaro Rodrigues, Luís Claudio Salvestroni, Ricardo Zanella e Oleg Loretto

Direção de criação: Álvaro Rodrigues e Luís Claudio Salvestroni

Operações: Ricardo Zanella e Emília Barreto

Atendimento: Oleg Loretto, Maira Nogueira e Renata Riedlinger

Produção: Daniela Andrade e Waldir dos Santos

Mídia: Clarissa Mentz, Rodrigo Sani, Eduardo Moraes e Wanderson Magalhães

Planejamento Digital: Raphael Sperle

Produtora: Silence

Direção: Dudu Lopes

Assistente de direção: Beta Barley

Produção executiva: Mariangela Furtado

Produção: Ricardo Pedone

Direção de fotografia: Flavio Zangrandi

Direção de arte: Gabi Valverde

Figurino: Domingos de Alcantara

Produção de elenco: Rosa Fernandes e Gabi Guimarães

Montagem: Dudu Lopes

Color grading: Ely Silva

Finalização: Júlio Oliveira

Produtora de Áudio: Sonido
Direção Musical: Lucas Duque
Composição, Sound Design e Mixagem: Daniel Teles
Atendimento: Ligia Susini
Coordenação de Produção: Anderson Soares

Fotografia da Campanha: Rogério Faissal

Aprovação: Carlos Cortez e Fernanda Riezemberg

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