Rakuten Advertising anuncia programação do DealMaker 2025, evento global sobre marketing de afiliados

Rakuten Advertising, rede líder em marketing de afiliados e performance, anuncia a agenda de conteúdos do DealMaker São Paulo 2025, evento global da rede que acontecerá pela primeira vez na América Latina, no dia 11 de setembro, e reunirá líderes de marcas como AliExpress, Inter, Banco do Brasil e Promobit para debater cases de performance, novas formas de atribuição e o impacto de tendências como cashback e Card-Linked Offers no ecossistema de afiliados.

Com público estimado em cerca de 200 participantes,  incluindo executivos de grandes marcas e vozes influentes do setor, a iniciativa promete se consolidar como um dos encontros mais relevantes para o marketing de afiliados na região.“Mais do que um ponto de encontro, o DealMaker é uma oportunidade de aprendizado e troca que antecipa tendências e desafia o setor a pensar diferente. Nesta edição, os painéis trazem discussões fundamentais sobre inovação e colaboração, mostrando como as parcerias certas podem impulsionar todo o ecossistema”, afirma Salomão Araújo, Vice-Presidente da Rakuten Advertising.

A programação terá início com a sessão “De agora para o futuro: as vantagens do mundo de afiliados”, conduzida por Salomão Araújo, VP da Rakuten Advertising no Brasil, que compartilhará insights sobre como o marketing de afiliados tem impulsionado o crescimento em mercados dinâmicos e quais movimentos devem moldar o futuro da performance.

Na sequência, o painel “O poder das parcerias estratégicas” trará Carolina Mayorga (AliExpress Brasil) para apresentar cases sobre colaborações sustentáveis, atribuição inteligente e o papel de comissões dinâmicas na construção de resultados de longo prazo.

Fechando a trilha de conteúdo, o painel “Antecipando a jogada: o que vem por aí para os afiliados” reunirá Ana Luiza Ziller (Inter Shopping), Danilo Ito (Banco do Brasil) e Daniela Fagundes (Promobit). Os executivos irão debater como os publishers estão inovando em modelos de negócios e alavancando soluções de cashback e Card-Linked Offers para gerar impacto no mercado.

Além da agenda de debates, o evento contará com um espaço interativo para demonstrações das soluções da Rakuten, oferecendo aos participantes a oportunidade de conhecer de perto as tecnologias que apoiam grandes marcas dos setores de varejo, beleza, farmácia, fintechs, influenciadores e cashback. O público também terá momentos exclusivos para networking estratégico e geração de novos negócios.

O encerramento será marcado pelo anúncio dos vencedores da quinta edição do Golden Link Awards, premiação que reconhece os principais cases de sucesso em 11 categorias. Pelo segundo ano consecutivo, o comediante Victor Camejo será o mestre de cerimônias responsável por anunciar os vencedores. Para saber mais sobre o evento acesse aqui.

Total
0
Shares
Anterior
O futuro do wealth management no Brasil: consolidação ou boutique?
person in white button up shirt holding clear drinking glass with green liquid

O futuro do wealth management no Brasil: consolidação ou boutique?

Enquanto gigantes globais ampliam presença no país, gestoras independentes

Próximo
Bradesco Saúde debate futuro do setor no Seminário FGV Saúde Suplementar
black smartphone near person

Bradesco Saúde debate futuro do setor no Seminário FGV Saúde Suplementar

Thais Jorge, diretora da operadora, integra painel sobre Incorporação de

Veja também