MAWDY

Rakuten Advertising anuncia programação do DealMaker 2025, evento global sobre marketing de afiliados

Rakuten Advertising, rede líder em marketing de afiliados e performance, anuncia a agenda de conteúdos do DealMaker São Paulo 2025, evento global da rede que acontecerá pela primeira vez na América Latina, no dia 11 de setembro, e reunirá líderes de marcas como AliExpress, Inter, Banco do Brasil e Promobit para debater cases de performance, novas formas de atribuição e o impacto de tendências como cashback e Card-Linked Offers no ecossistema de afiliados.

Com público estimado em cerca de 200 participantes,  incluindo executivos de grandes marcas e vozes influentes do setor, a iniciativa promete se consolidar como um dos encontros mais relevantes para o marketing de afiliados na região.“Mais do que um ponto de encontro, o DealMaker é uma oportunidade de aprendizado e troca que antecipa tendências e desafia o setor a pensar diferente. Nesta edição, os painéis trazem discussões fundamentais sobre inovação e colaboração, mostrando como as parcerias certas podem impulsionar todo o ecossistema”, afirma Salomão Araújo, Vice-Presidente da Rakuten Advertising.

A programação terá início com a sessão “De agora para o futuro: as vantagens do mundo de afiliados”, conduzida por Salomão Araújo, VP da Rakuten Advertising no Brasil, que compartilhará insights sobre como o marketing de afiliados tem impulsionado o crescimento em mercados dinâmicos e quais movimentos devem moldar o futuro da performance.

Na sequência, o painel “O poder das parcerias estratégicas” trará Carolina Mayorga (AliExpress Brasil) para apresentar cases sobre colaborações sustentáveis, atribuição inteligente e o papel de comissões dinâmicas na construção de resultados de longo prazo.

Fechando a trilha de conteúdo, o painel “Antecipando a jogada: o que vem por aí para os afiliados” reunirá Ana Luiza Ziller (Inter Shopping), Danilo Ito (Banco do Brasil) e Daniela Fagundes (Promobit). Os executivos irão debater como os publishers estão inovando em modelos de negócios e alavancando soluções de cashback e Card-Linked Offers para gerar impacto no mercado.

Além da agenda de debates, o evento contará com um espaço interativo para demonstrações das soluções da Rakuten, oferecendo aos participantes a oportunidade de conhecer de perto as tecnologias que apoiam grandes marcas dos setores de varejo, beleza, farmácia, fintechs, influenciadores e cashback. O público também terá momentos exclusivos para networking estratégico e geração de novos negócios.

O encerramento será marcado pelo anúncio dos vencedores da quinta edição do Golden Link Awards, premiação que reconhece os principais cases de sucesso em 11 categorias. Pelo segundo ano consecutivo, o comediante Victor Camejo será o mestre de cerimônias responsável por anunciar os vencedores. Para saber mais sobre o evento acesse aqui.

Total
0
Shares
Anterior
O futuro do wealth management no Brasil: consolidação ou boutique?
person in white button up shirt holding clear drinking glass with green liquid

O futuro do wealth management no Brasil: consolidação ou boutique?

Enquanto gigantes globais ampliam presença no país, gestoras independentes

Próximo
Bradesco Saúde debate futuro do setor no Seminário FGV Saúde Suplementar
Thais Jorge, diretora da Bradesco Saúde / Foto: Divulgação

Bradesco Saúde debate futuro do setor no Seminário FGV Saúde Suplementar

Thais Jorge, diretora da operadora, integra painel sobre Incorporação de

Veja também