Bradesco Seguros

Rayane Conde é nova Head de Estratégia e Planejamento da TransUnion Brasil

Rayane Conde, Head de Estratégia e Planejamento da TransUnion Brasil / Foto: Divulgação
Rayane Conde, Head de Estratégia e Planejamento da TransUnion Brasil / Foto: Divulgação

Executiva vai liderar projetos de expansão da companhia no País

TransUnion Brasil, empresa global de informações e insights que atua como DataTech, anuncia Rayane Conde como nova Head de Estratégia e Planejamento. Formada em Economia pela Fundação Getúlio Vargas e mestre pela Barcelona School of Economics, Rayane tem mais de 12 anos de mercado e iniciou sua jornada na TransUnion em 2018.

Em sua nova função, será responsável por liderar projetos estratégicos que visam o crescimento da companhia, dando suporte executivo nos negócios da TransUnion no Brasil. Rayane atuará ao lado de Karl-Eric Zimniok, Vice-Presidente de Estratégia Internacional, e do Presidente Regional, Juarez Zortea, na definição da estratégia de expansão para a região.

“Estou muito honrada com este desafio de liderar a estratégia de crescimento da TransUnion no Brasil. O mercado de crédito brasileiro é um dos maiores do mundo, e requer cada vez mais soluções e informações que apoiem as tomadas de decisão e eficiência operacional. Tenho como objetivo conduzir iniciativas estratégicas para gerar ainda mais valor agregado aos nossos clientes, e identificar novas avenidas de crescimento para a companhia no Brasil. Nossa estratégia é atender às necessidades dos nossos clientes a partir de uma abordagem consultiva, portfólio robusto de soluções, tecnologia e dados, promovendo a construção de confiança entre essas empresas e seus consumidores”, afirma a executiva.

Total
0
Shares
Anterior
Agger lança plataforma digital que ajuda corretores de seguros a conquistar novos clientes de forma ágil e assertiva
André Marques (Billy), COO da Agger / Foto: Divulgação

Agger lança plataforma digital que ajuda corretores de seguros a conquistar novos clientes de forma ágil e assertiva

Empresa, que já realiza mais de 1 milhão de cotações por dia, quer otimizar

Próximo
MAPFRE Brasil lucra € 121 milhões no primeiro semestre
Felipe Nascimento, CEO da MAPFRE Brasil / Foto: Divulgação

MAPFRE Brasil lucra € 121 milhões no primeiro semestre

Para a companhia, impacto do aumento da taxa de sinistralidade no Rio Grande do

Veja também