Rede Total Care lança canal exclusivo de atendimento via WhatsApp para médicos 
com foco em agilidade, relacionamento e resolutividade

Saúde digital cresce no Brasil com investimentos e maior adesão da população / Foto: National Cancer Institute / Unsplash
Foto: National Cancer Institute / Unsplash

A Rede Total Care lançou, em outubro, um canal exclusivo de atendimento via Whatsapp que visa fortalecer o relacionamento com os profissionais de saúde. A iniciativa tem como objetivo oferecer suporte direto, ágil e personalizado aos médicos das unidades, priorizando o cuidado eficiência no atendimento às demandas do dia a dia.

O canal funciona com atendimento em tempo real. O atendimento digital é uma forma simples e prática de comunicação, permite agilidade na resolução de dúvidas operacionais e processos administrativos. Além da rapidez, a proposta inclui a gestão personalizada de demandas mais complexas, tratadas individualmente e acompanhadas até a solução com acompanhamento transparente sobre cada etapa.

Outro diferencial do canal é o uso de monitoramento e inteligência de dados. Todas as demandas são registradas em um formulário digital e acompanhadas pela gestão, o que permite análises de recorrência e a implementação de melhorias contínuas no serviço.

Total
0
Shares
Anterior
Joinville dá a largada para o Natal 2025 e promete um evento ainda mais encantador
Foto: Divulgação

Joinville dá a largada para o Natal 2025 e promete um evento ainda mais encantador

Em sua quinta edição, Natal de Joinville reforça o espírito natalino com o tema

Próximo
Flexibilização de espaços e previsibilidade ampliam protagonismo do Fiança Locatícia nos contratos comerciais no Rio de Janeiro
Divulgação: Junto Seguros Luiz Verri - Diretor Comercial da Junto Seguros

Flexibilização de espaços e previsibilidade ampliam protagonismo do Fiança Locatícia nos contratos comerciais no Rio de Janeiro

Com mercado aquecido, Junto Seguros fortalece presença ao posicionar solução

Veja também