Europ Assistance Brasil

Regiane Calvo é a nova Gerente de Subscrição de Seguro Garantia da ESSOR

Regiane Calvo, gerente de Subscrição da ESSOR / Foto: Manoel Petry / Divulgação
Regiane Calvo, gerente de Subscrição da ESSOR / Foto: Manoel Petry / Divulgação

Profissional conta com mais de 20 anos de experiência no segmento

A ESSOR acaba de anunciar Regiane Calvo como nova Gerente de Subscrição de Seguro Garantia da companhia. A profissional conta com mais de 20 anos de experiência no segmento e revela ser uma honra integrar o time da companhia, que deseja ampliar ainda mais seu posicionamento como referência neste segmento do mercado e diversificar ainda mais seu portfólio.

“Desejamos acompanhar as tendências inovadoras do mercado, como contratos digitais, inteligência artificial, além de atender às necessidades de pequenos negócios e prestadores de serviços, que vêm fortalecendo modelos criativos na economia”, destaca Regiane.

Trajetória e expertise

Regiane é formada em Administração com especialização em Gestão Empresarial e possui qualificações em Project Finance pela Saint Paul Escola de Negócios, além de Direito do Seguro e Resseguro pela Fundação Getúlio Vargas. Ao longo de sua carreira, a executiva fez parte de grandes empresas do setor, participando ativamente de marcos importantes, como mudanças legislativas e a evolução dos produtos de Seguro Garantia. Ela teve um papel decisivo em concessões, parcerias público-privadas, grandes projetos imobiliários, portuários e aeroportuários, e nas inovações do judiciário, além de contribuir para a abertura do mercado ressegurador no Brasil.

Seguro Garantia como ferramenta estratégica

Para Regiane, o Seguro Garantia é uma ferramenta estratégica essencial para a gestão financeira de custos operacionais e patrimônio. “Ele representa confiança e segurança de que um negócio ou obrigação será cumprido, protegendo segurados contra possíveis prejuízos decorrentes de descumprimentos. Essa proteção se estende a relações públicas, administrativas e privadas, beneficiando tanto segurados quanto tomadores”, explica.

Diferenciais da ESSOR

Entre os diferenciais da ESSOR, Regiane destaca a plataforma digital personalizada, que, com tecnologia autônoma, oferece aos corretores parceiros suporte para apresentar soluções com agilidade e qualidade. “Contamos com uma equipe qualificada, em parceria com a OnPoint, que realiza desde a subscrição até a avaliação técnica dos contratos, análise das demonstrações financeiras, além de monitorar atualizações regulatórias. Isso nos permite oferecer um processo transparente e ágil, com condições personalizadas e competitivas”, ressalta Regiane.

Perspectivas futuras

A ESSOR planeja ampliar seus canais de tecnologia, diálogo e estratégias para fortalecer a capacidade de realização de negócios de seus corretores parceiros, visando um crescimento significativo nos resultados em 2024 na comparação com 2023. Regiane prevê, além da liderança no Seguro Garantia Judicial, um aumento expressivo nas modalidades relacionadas a projetos e obras para o cumprimento do “Marco do Saneamento”. “Haverá crescimento nas modalidades de prestação de serviços, fornecimento de materiais, execução de obras e concessões vinculadas a essas operações”, conclui..

Total
0
Shares
Anterior
Diretoria da MAPFRE realiza visita institucional ao Sincor-SP
Da esquerda para direita, Braz Romildo Fernandes, vice-presidente do Sincor-SP, Boris Ber, presidente do Sincor-SP, Oscar Celada, CEO de Negócios, Raphael Bauer, Diretor Comercial Canal Corretor, Jonson Marques, Diretor Territorial São Paulo e Edson Lasse Fecher, 1º Tesoureiro do Sincor-SP / Foto: Divulgação

Diretoria da MAPFRE realiza visita institucional ao Sincor-SP

Companhia vem adotando ações para promover o envolvimento direto dos corretores

Próximo
CORPe Saúde é novamente indicada como melhor empresa para o consumidor no Prêmio Reclame Aqui
CORPe Saúde é novamente indicada como melhor empresa para o consumidor no Prêmio Reclame Aqui / Foto: Divulgação

CORPe Saúde é novamente indicada como melhor empresa para o consumidor no Prêmio Reclame Aqui

Administradora de benefícios é classificada há cinco anos, tendo vencido em 2019

Veja também